Pratas para presentear no Valentine´s Day

O Valentine´s Day está chegando e você precisa começar a pensar no presente que vai dar para seu amado(a).

Joias são sempre a melhor opção e a mais marcante, afinal de contas, quem não ama ganhar uma linda joia de quem ama?! Pensando nisso, reunimos algumas peças que fazem muito sucesso entre as nossas clientes e sabemos que quando você presentear, sua amada irá se apaixonar!

Confira o presente para o seu amado!

Pulseira de Prata Leve Coração e Chave com Cristal

As mais românticas vão se encantar com a Pulseira De Prata leve coração e chave com cristal. A joia é delicada, feminina e transborda amor, como você!

 

Aliança de Compromisso Heavy Metal – Prata com Coração

Vocês vão dar um passo importante no relacionamento de vocês, por isso, a aliança tem que falar tão alto quanto o amor que vocês sentem um pelo outro. Por isso, criamos a Aliança De Compromisso heavy metal – prata com coração, da Linha Musique, que é tão intensa quanto vocês!

 

Conjunto Prata Com Zircônia Azul De Coração

O conjunto prata com zircônia azul de coração é sofisticado, elegante e deslumbrante. Esse conjunto é tão lindo que a melhor dica é: use-o com roupas neutras, preferencialmente na cor preta. Deixe que esse conjunto seja a atração do seu visual.

 

Argola Prata De Coração

 

 

Você sabia que é possível deixar seu look sexy e romântico ao mesmo tempo com uma só joia? A argola prata de coração traz toda a sensualidade das argolas grandes para seu visual sem deixar de lado o ar romântico, embutido em seu formato de coração!

 

Anel Prata Meia Aliança Fino Com Zircônias

Gosta de anéis finos e discretos, porém com brilho? O anel prata Meia Aliança fino com zircônias foi feito para você. Essa joia é charmosa, delicada e super versátil, perfeita para você encarar seus desafios diários sempre linda!

Agora acesse nosso site e escolha o presente ideal para o seu amado e arrase no presente! Presente lindos e marcantes você só encontra na Prata e Arte, por isso fique sempre ligada em nossas redes sociais com muitas novidades.

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.