Prata e Arte: estamos de cara nova!

Se você nos acompanha de perto e nos segue nas redes sociais, já deve ter notado que a Prata e Arte está toda de cara nova, não é? Essa renovação marca o começo de um novo período em nossos 14 anos de história. Hoje, queremos te convidar para vivenciar essa mudança junto com a gente.

Nosso diretor de marketing Paulo de Tarso Mafuzo nos contou um pouco mais sobre o reposicionamento da marca e vamos dividir com você. Vem saber!

O motivo da mudança, como explicou Paulo de Tarso, é acompanhar o novo posicionamento da marca: “nossa marca ganhou uma identidade ainda mais calorosa, envolvente e delicada.” Bem do jeito que a gente gosta: mais próxima, mais feminina e perfeita para receber você de braços abertos, seja nas lojas físicas, quanto no meio digital.

Um espaço ainda mais aconchegante

“Inauguramos a nova loja do Shopping Palladium, em Curitiba, com esse novo conceito. Um projeto de loja, muito mais aconchegante e agradável. Pensamos em todos os detalhes para enriquecer a experiência de compra dos nossos clientes. Proporcionar momentos alegres, ao mesmo tempo fazer com os clientes sintam-se bem, como a gente se sente em casa. Passar na nossa loja, seria como um passatempo agradável”, destaca Paulo de Tarso. Olha como está lindaaaa! Venha conhecer! 😉

Mas as coisas boas, que você já conhece e ama, continuam conosco. “Não perdemos o desejo que nos move desde 2003, quando abrimos as portas pela primeira vez: oferecer as melhores joias para quem tem paixão pelo universo da prata e da arte.” destacou Paulo.

Arte que desperta os sentidos

A arte encanta e desperta os nossos sentidos. É feita para ser apreciada e emocionar.

Carregamos conosco, em nosso nome prata e arte, todo esse significado. E, por isso, desejamos que você desfrute de momentos agradáveis e só seus!

Loja online

Se você frequenta nossa loja online, saiba que comprar por lá continua seguro e fácil. “A experiência de navegação e busca que ficou ainda mais gostosa, com um visual mais leve. Você ainda pode encontrar com facilidade as joias de prata que procura para você ou para presentear pessoas especiais”, contou.

Basta clicar nos menus e filtrar: escolha por modelo, estilo, material, preço ou acabamento, entre outras possibilidades!

Mudanças também no blog!

Além disso, a mudança também chegou aqui no blog! Esse espaço está de cara nova e pronto pra te contar tudo sobre as nossas novidades. Você pode encontrar posts focados no que você quer navegando pelas nossas categorias: Dicas, Fique por dentro, Lançamentos, Presentes e Tendências. Pronta para começar?

Então não deixe de acessar este link para saber onde fica a loja mais próxima e nos fazer uma visita! Esperamos você!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.