Prata Bali

Prata Bali: joias para todos os momentos!

A Prata Bali é uma das queridinhas de muitas das fãs da Prata & Arte. E não é para menos: essas joias com visual incrível são confeccionadas com a Prata 925, um metal nobre que conta com 92% de prata pura. Originária da Ilha de Bali, na Indonésia, tem como principal característica os trabalhos minuciosos e superfícies cheias de detalhes que brincam com os contrastes entre claro e escuro obtidos por meio do polimento do metal.

Pensando nas apaixonadas pela Prata de Bali, separamos três dicas de looks para mostrar como usar essa joia em momentos variados! Confira e se inspire:

Momentos de lazer

Em momentos mais tranquilos, como finais de semana ou uma saída com amigos em um feriado, o conforto é a pedida. Peças soltinhas e em materiais maleáveis são perfeitos para você se sentir mais leve.

Prata Bali

Combine com anel Prata & Arte

Encontre no site: Anel Prata Envelhecido Coração Vazado

Uma inspiração no estilo Boho permite misturas mais criativas, trazendo elementos como arabescos, jeans com desgaste e sandálias superconfortáveis. O anel em Prata Bali Prata & Arte finaliza a produção e reforça essa atmosfera mais hippie-chic de forma elegante.

Jantar a dois

Se a sua intenção é arrasar em um jantar romântico e pra lá de elegante, nossa dica de look conta com o infalível pretinho básico. Aposte em uma produção toda na cor, com peças poderosas como uma boa sandália de múltiplas tiras e uma bolsa minimalista.

Prata Bali

Quem aposta nos lindos brincos de Bali?

Encontre no site: Brinco de Prata Bali Folha

O batom vinho é sensual e moderno e finaliza a composição ao lado do par de brincos em Prata Bali. Aproveite e deixe as jóias em destaque com cabelos presos e rosto em evidência.

Arrase no trabalho

Para manter a elegância durante o dia a dia sem pesar na produção, uma boa ideia é abusar das cores neutras como cinza, preto, branco e terrosos. Essas tonalidades possuem a vantagem de harmonizarem muito bem entre si e permitirem misturas com estampas e texturas variadas.

Prata Bali

Para abafar no trabalho com esse look, hein? 😉

Encontre no site: Pulseira Bali Fecho Gaveta

Nossa dica de look para o trabalho conta com saia midi, blusa soltinha e salto médio, que garante o conforto sem perder o charme. Para finalizar, que tal uma pulseira em prata bali para levantar o visual?

Saiba mais:
De apaixonar: brincos de Prata Bali

Para as apaixonadas por Prata Bali!

Você é apaixonada por Prata Bali, assim como nós? Quais são as suas ocasiões preferidas para usar o material? Conte nos comentários!

Confira todas as peças em Prata Bali mostradas nesse post na loja virtual Prata & Arte ou encontre uma de nossas lojas neste link.  

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.