poema

Poemas: descubra a receita do presente perfeito

A poesia é a forma mais antiga de expressar o amor. Isso porque transcrever cada sentimento é a forma mais pura e verdadeira de falar à pessoa amada o quanto ela é especial. Um poema tem a capacidade de despertar a imaginação e memórias de quem está lendo. E se essas lembranças forem cheias de sentimentos bons, não tem jeito melhor de presentear.

Mas se essa é a melhor forma de falar sobre seus sentimentos e você não sabe nem como começar, fique calma, vamos te dar 5 dicas para arrasar no poema e no presente

Dica 1: Momentos valem mais que mil palavras

Antes de começar a escrever, pense nos momentos bons do casal ou então em alguma característica da pessoa que te faz ficar ainda mais apaixonada e feliz ao lado dela. Pode ser um sorriso bobo ou o jeito que ele ou ela te faz rir, mesmo que nada tenha graça. Faça uma lista com tudo o que lembrar e reserve. Você pode adicionar essas lembranças e misturá-las com o seu sentimento de quando aconteceu.

poemas | linha poésie

Dica 2: Inspiração

Leia alguns poemas ou poesias clássicas sobre amor. Veja como os autores montam as frases e descubra o seu gênero favorito de escrita para expressar tudo o que sente ao lado de quem você ama.

poema | linha poésie

Dica 3: Humor

O bom humor é peça fundamental para a construção da sua poesia. As piadas internas do casal podem ser o molho que faltava nessa receita.

poemas | linha poésie

Dica 4: Prepare tudo com muito carinho

Escolha o tipo do papel, a cor da caneta, o envelope e a caixinha do presente com todo o carinho e atenção. Cada detalhe conta na hora de deixar tudo perfeito.

poema | linha poésie

Dica 5: Escolha o presente ideal para acompanhar

Essa dica é para você tornar o momento ainda mais especial. Escolha um presente para que a pessoa possa levar cada segundo dessa surpresa por onde ela for.  E, nesse caso, as alianças de compromisso são acompanhamentos ideais para esta receita do amor.

poema | linha poésie

A Prata e Arte oferece alianças que têm tudo a ver com o tema: a Linha Poésie . Cada joia remete a uma inspiração sobre as poesias românticas. Tenho certeza de que uma delas vai te ajudar a compor uma surpresa para lá de especial.

Acesse e conheça.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.