como surpreender no pedido de namoro

Como surpreender no pedido de namoro?

Você finalmente encontrou aquela pessoa especial e está louco para engatar um namoro. Porém, uma pessoa como essa merece um momento igualmente especial. Então as mãos começam a suar, a gagueira começa e você acaba sempre deixando para depois por não saber como fazer. Pois seus problemas acabaram!

Assim, a Prata e Arte, pensando justamente em você, que não sabe como fazer o famigerado pedido, bolou um pequeno guia para ajudar no momento do pedido. Então, se você não quer ser mais um na multidão e deseja que o dia seja inesquecível, continue a leitura.

Confira a seguir algumas dicas para surpreender no pedido de namoro.

Brinco Prata Leve com Perola Pequeno

Brinco Prata Leve com Perola Pequeno

Inove sempre

Aproveite este pequeno ensinamento para a vida: inove sempre. Em um relacionamento, para manter as coisas “frescas” é sempre bom pensar em coisas diferentes. Portanto, no pedido de namoro não é diferente. Assim, fuja do tradicional ao propor fazendo alguma atividade que ambos amam. Pode ser durante uma viagem ou com as famílias e amigos como cúmplices. A chave é ser autêntico!

Aposte no romantismo

Se a pessoa for romântica, use isso a seu favor. Ou seja, aposte nas flores, chocolates, pétalas de rosa e champagnes. Os restaurantes favoritos e programas especiais também estão liberados. Na dúvida, inspire-se nos filmes e livros preferidos para criar o momento perfeito.

Explore seus talentos

Sabe cantar? Que tal fazer uma surpresa como no filme “10 coisas que eu odeio em você” e cantar para a pessoa amada? Você pode também pintar, compor uma música ou dançar, se essa for a sua praia. O intuito aqui é deixar o pedido o mais personalizado possível, usando um talento único seu.

Use a criatividade

Abuse mesmo da criatividade. Que tal juntar todos os itens acima e fazer uma proposta irrecusável? No YouTube existem diversos corajosos que foram extremamente criativos na hora de fazer o pedido. Então, quem sabe você possa ser o próximo a viralizar? O único limite aqui é a sua imaginação!

Brinco de Pérola Top Médio

Brinco de Pérola Top Médio

Pronto, não tem erro agora. Depois de seguir essas dicas, com certeza você estará namorando. Mas, lembre-se de uma coisa antes de fazer tudo isso: ambos precisam querer o relacionamento. Portanto, converse com a parceira ou parceiro ou pergunte para amigos em comum. Ou seja, tenha sempre em mente o estilo do casal.

Para completar o pedido, que tal dar uma olhada nas alianças de compromisso da Prata e Arte? Nossa linha de joias com certeza contemplará o gosto do casal e tornará o dia mais especial ainda. É só clicar aqui.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.