Penteados das famosas

Penteados das famosas: vá de look natural!

Uma tendência de beleza vem chamando atenção nos penteados das famosas: o look ao natural, em que os fios parecem até recém-lavados, está conquistando mais e mais adeptas, inclusive nos tapetes vermelhos!

Essa é uma ótima opção de look para quem gosta de um visual mais descontraído, sem grandes produções. Aposte também em maquiagem leve e looks confortáveis. Mas não é só porque a estética é mais casual que você precisa descuidar de detalhes importantes, como, por exemplo, as suas joias!

Nada como um brinco poderoso para deixar qualquer combinação mais elegante, levando facilmente do dia para a noite.

Quer ver como as famosas usam e como você pode se inspirar? Vem com a gente agora!

Penteados das famosas: tons quentes 

O visual super fresco da atriz Gal Gadot é uma boa ideia para quem tem uma programação diurna e não quer pesar na produção. Aposte em tons quentes e vibrantes, como essa combinação de vermelho e rosa, e deixe os cabelos ao natural. Para finalizar, brincos com pedras vermelhas dão o toque de sofisticação que você precisa.

Inspire-se na diva:

Para brilhar em qualquer ocasião

Seja para dia, para noite, para um encontro casual ou até um tapete vermelho, não tem como errar com brincos de pedras brancas. Aqui, a nossa sugestão é apostar nos brincos folheados a ródio para acrescentar um brilho extra ao look.

Fica lindo com uma beleza inspirada em Mary Elizabeth Winstead, que ousou levando cabelos com cara de recém-lavados para uma premiação – e arrasou!

Inspire-se na diva:

Arrase em produções noturnas

Os fios de Greta Gerwig parecem até amassados, mas pode ter certeza de que esse efeito foi criado com mousse e modelador para que fiquem impecáveis! Você pode fazer o mesmo ao se produzir para sair a noite, se inspirando na famosa.

Para finalizar, brincos em tons escuros dão  o toque de mistério e sensualidade, combinando com o look.

Inspire-se na diva:

Veja as joias apresentadas nesse post e muitas outras peças Prata & Arte em nossa loja virtual (entregamos para todo o Brasil), ou encontre uma de nossas lojas clicando neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.