turbante

Penteado para o verão: abuse do turbante!

O verão pede penteados fresquinhos e nuca de fora! E que tal incrementar o cabelo estiloso da estação com uma das grandes tendências da temporada: o turbante? Hoje no blog ensinamos como combinar essa trend com lindos brincos lindos Prata & Arte e compor looks superestilosos!

Seja usado para destacar o look, ou mesmo para fazer um mix de estampas com as peças da produção, o turbante confere estilo imediato às produções do dia a dia. Escolha o seu brinco Prata & Arte para compor com o lenço colorido no cabelo e arrase já!

Com brincos de pingentes

Seu estilo é descontraído e super colorido? Então os brincos de prata com pingentesforam feitos para combinar com seu look turbante! Abuse dos lenços estampados com o acessório e arrase nas mais variadas ocasiões!

turbante1

1. Brinco Flores Vazado; 2. Brinco Liso Navete Fino; 3. Brinco Navete Liso

Com brincos de pérolas

Tem o estilo mais feminino e retrô? Então nossa dica é se jogar no lenço no cabelo + pegada navy! Combine turbante na cor vermelha, peças listradas e brincos de pérolaque fica superfeminino! <3

turbante2

1. Brinco Envelhecido com Marcassita e Pérola; 2. Brinco 2 Pérola Suiça; 3. Brinco de Pérola Prata Leve Dior com Bola Fosca

Com brincos de argolas

O turbante no maior estilo afro tem tudo a ver com a estação e não pode ser mais estiloso! Abuse dos poderes do lenço no cabelo amarrando das mais diversas maneiras para desfilar linda! Dica: combine o look com brincos de argolas para ar-ra-sar ainda mais!

turbante3

1. Brinco Argola Fina; 2. Brinco Argola em Prata; 3. Brinco de Argola Infinito

Gostou das nossas dicas? Confira esses modelos de brincos e muitos outros modelos Prata e Arte em nossa loja virtual e arrase de turbante no cabelo!

Crédito das fotos: Shutterstock

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.