Peças de Couro: Saiba como combinar com todos os looks

O inverno está chegando, é o momento de tirar aquela roupa de frio do armário, ou até mesmo comprar as peças tão desejadas para arrasar nessa estação com conforto e sofisticação. Nossa dica é apostar em peças de couro, jaquetas, calças e saias, que vão bem o ano todo, mas agora com o friozinho, fazem toda a diferença, por se tratar de um material resistente e que aquece na medida certa. Mas como combinar essas roupas sem perder o seu estilo? Continue lendo e saiba como arrasar com um look trabalhado no couro.

Jaqueta de couro como peça coringa

A jaqueta de couro é uma das queridinhas no inverno e ter pelo menos uma no seu guarda roupas é essencial, pois além de substituir peças maiores e mais grossas no inverno, ela vai bem com tudo! Você pode apostar em um look all black, com uma calça skinny ou flare preta, e botas de cano curto ou, quem sabe, um scarpin. Assim os acessórios que você escolher vão se destacar ainda mais, por isso, vale o investimento em brincos e anéis que vão te deixar super elegante. Ela é flexível, combine com vestidos, cores e estampas que contrastem com sua jaqueta, as combinações são infinitas! E não esqueça das saias, a dica aqui é usar uma jaqueta que cubra o cós para que o corpo não fique dividido pelas peças. Confira mais dicas de looks de inverno.

Combine com…

Brinco Aço com Zircônia  |  Anel Solitário Prata Rodinada com Detalhes Vazados no Aro

Saia do pretinho básico

Já sabemos que a jaqueta preta é atemporal e muito versátil, mas se você curte um look mais despojado, que tal as jaquetas de couro vermelhas, azuis ou amarelas? Elas vão trazer mais originalidade ao seu estilo e deixar o seu look mais divertido. Se não quer ousar nas cores, e prefere algo mais sóbrio e clássico, experimente cores como marrom e azul marinho.

Combine com…

Cordão Camurça e Prata Leve Fé  | Brinco Prata Leve Folha Envelhecido

Experimente outras opções

A jaqueta pode ser um coringa em qualquer composição, mas para ter um look ainda mais cativante e arrasar a qualquer momento, que tal uma calça de couro? A skinny é ideal para te manter aquecida e pode ser usada com scarpin, tênis ou botas. Já a calça flare se mantém como uma tendência e é a escolha ideal se você está afim de algo mais elegante. Outra opção são as saias, podem ser usadas em qualquer época do ano, mas no inverno, ficam ótimas com uma bota over the knee. Agora se o que está buscando é um look sensual, os vestidos de couro mais acinturados vão te deixar linda! Ainda mais se forem combinados com os acessórios certos.

Combine com…

Brinco de Prata com Ródio e Safira | Cordão Prata de Bali Fecho Dragão

E se você já é amante de couro, conheça nossos acessórios que utilizam o material. São modelos trançados e lisos, com ou sem aço que além de deixar seu look mais despojado, também são uma ótima opção de presente para o dia dos namorados que se aproxima. Fica a dica! 😉

Pulseira de Couro Preta  | Pulseira de Couro com Aço Lisa

Quer conferir ainda mais dicas para arrasar neste inverno? Veja aqui:

Como combinar joias no inverno

Looks de inverno: arrase na estação!

Chegou o inverno! Dicas de looks para a estação!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.