como combinar joias no inverno

Como combinar joias no inverno

Hoje é dia de dica de como combinar joias no inverno! E para deixar as produções mais lindas, entram em cena os fuzzy sweaters. Eles são aqueles blusões peludinhos, super confortáveis, quentinhos e deliciosos de usar em dias de frio.

Eles fizeram o maior sucesso no inverno do hemisfério norte, e prova disso é que as fotos de street style da temporada estão recheadas de looks com essas peças. Adora e quer saber como combinar? Vem se inspirar nas nossas dicas:

Como combinar joias no inverno: anelismo na produção

Essa produção com blusão, saia de couro e sapatos poderosos nos inspirou a apostar no anelismo. Quer ver como pode ficar bacana? Escolha anéis impactantes, com pedras coloridas e tamanhos grandes, mas que combinem com as cores da sua produção. Complemente com anéis mais básicos se quiser, para deixar tudo mais harmônico.  Veja como Como combinar joias no inverno:

Combine com:

Brincos poderosos

Dá pra combinar o suéter peludinho com brincão também! Mas aí você tem que lembrar de deixar o pescoço livre, sem golas altas, para não correr risco do brinco ficar preso na blusa. Além de não ser muito elegante, é bem desconfortável!

Gostamos desse look que é bem dia a dia, com calça jeans básica, cabelo preso para trás e blusão com listras coloridas. Para deixar esse visual mais bacana, brincos em tons neutros, como a prata leve, são perfeitos.

Combine com:

Gostou das nossas dicas? Você também é fã dos blusões peludinhos? Então não deixe de se jogar nessa tendência com joias poderosas!

Tem alguma dica de look ou combinação que você gostaria de ver por aqui? Conta pra gente! Vamos adorar te ajudar a se inspirar. 😉

Veja todas as joias de prata mostradas nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.