zendaya

Para inspirar os looks de 2016: o estilo de Zendaya

Zendaya Coleman, ou simplesmente Zendaya, 19 anos, ganha cada vez mais notoriedade por conta de seu estilo. A atriz, cantora, dançarina, dubladora, estilista e (ufa!) modelo america sempre chama a atenção por suas escolhas fashionistas nos eventos de red carpets – e a gente adora!

Apesar da pouca idade, a bela já tem um currículo de causar inveja a muita atriz. O primeiro papel no cinema foi em 2012, no filme “Frenemies”. Já na música, seu álbum debut, intitulado “Zendaya”, foi lançado em 2013 e estreou na Billboard 200 no número 21 – nada mal, hein? A fama internacional, contudo, chegou mesmo após a participação no clipe “Bad Blood”, da amiga Taylor Swift.

zendaya

A marca registrada de Zendaya, contudo, é o estilo. Ela não tem medo de ousar, tanto nas produções, quanto nos penteados, e não há premiação em que passe despercebida. Calças e tops cropped estão entre suas preferidos, assim como o look arrematado com blazer. Na make, ela também arrasa, com tons de batons marcantes, por exemplo.

 zendaya

Já nos acessórios, a artista A-M-A maxibrincos! Aposta nos tamanhos grandes de  acessórios mesmo quando o look não é tão discreto – ela é Zendaya, certo? – e faz combinações superinspiradoras! <3 Entre os brincos preferidos da artista estão os de pedrarias e cheios de detalhes.

Quer apostar no estilo de Zendaya? A Prata & Arte tem maxibrincos de prata lindos para você arrasar assim como a artista! Confira todos os modelos em nossa loja virtual (ou clique nas fotos para acessar os modelos acima) e arrase!

Crédito das fotos: Shutterstock

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.