Kendall Jenner

Inspire-se: o estilo de Kendall Jenner

Ela é a top do momento. Kendal Jenner, uma das mais novas irmãs representantes da famosa família americana Kardashian-Jenner, esbanja estilo! Recentemente apresentada como uma das “angels” – como são chamadas as modelos da marca de lingerie Victoria’s Secret – e queridinha do mundo da moda, ela está com tudo!

E sendo top, não seria diferente: seu estilo acaba amplamente copiado por meninas do mundo todo, seja no dia a dia, seja nos red carpets de eventos. Fashionista, ela arrasa nas produções cheias de transparências e recortes. Talvez por isso, quase sempre prefira joias mais discretas, que não “briguem” com a produção. Seus acessórios preferidos são os brincos pequenos, apenas um ponto brilhante na orelha.

Kendall Jenner

Kendall Jenner

E outras ocasiões, a supermodel opta por looks monocromáticos, sem tantos detalhes, mas igualmente cheios de estilo! Nessas horas, ela se joga nos maxibrincos, como no baile da amfAR, quando surgiu linda em um longo lilás! Diva total!

Kendall Jenner

Kendall Jenner

Vai apostar no estilo da modelo mais requisitada da atualidade? A Prata & Arte tem opções cheias de estilo para você ficar top como Kendall!

Crédito das fotos: Shutterstock

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.