Para copiar: o estilo da cantora Taylor Swift

A cantora americana Taylor Swift está com tudo! Não bastasse seu álbum “1989” ter sido o mais vendido do ano passado – e o sucesso de singles como “Badblood”-, ela acaba de arrematar o Grammy de Melhor Álbum, em evento realizado na última semana. Não é pouca coisa, hein? 😉

E se nos últimos tempos Taylor tem chamado a atenção da industria musical pela grande venda de CDs, no quesito moda não é diferente! Se no passado a artista costumava ser vista com vestidos no estilo mais romântico e sem muita expressão, a nova fase pop da cantora com “1989” também revelou uma nova Taylor. A bela tem esbanjado estilo em looks super modernos e fashionistas nos red carpets! <3

Aqui no blog Prata & Arte nós, que adoramos o estilo dela, selecionamos alguns dos momentos mais inspiradores da cantora em premiações e eventos no quesito acessórios para copiarmos já! Confira e desfile linda como ela com as joias Prata & Arte!

estilo da cantora Taylor Swift

1. Brinco Meia Argola com Zircônia; 2. Brinco Meia Argola com Zircônias Pequeno

Taylor adora fugir do tradicional vestido de festa e apostar em looks como conjuntos monoprint (de mesma estampa) e macacões. E ela sempre arrasa! Para compor com essas produções cheias de informação de moda, ela aposta em brincos poderosos! E a gente ama!!

estilo da cantora Taylor Swift

1. Brinco Pedra das Estrelas; 2. Brinco Redondo Top com Zircônia Vermelho

Brincos cheios de detalhes são seus favoritos. Detalhes com pedras ou com design diferenciado sempre completam suas produções. Quando o look é cheio de brilhos, contudo, a cantora prefere um modelo de acessório mais discreto, com apenas uma pedra de brilhante, por exemplo.

Outra dica da estrela para copiar já: quando quer apostar em brincos poderosos, costuma apostar nos penteados – os acessórios aparecem muito mais!

estilo da cantora Taylor Swift

1. Brinco Prata Leve Carambola P; 2. Brinco de Prata Navete Liso

Quer apostar no estilo de Taylor Swift? Acesse os brincos de prata nas legendas acima ou confira todos os lindos modelos Prata & Arte em nossa loja virtual.

Créditos das fotos: Shutterstock

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.