Oscar: brincos alongados foram destaque no evento

A cerimônia de entrega dos Academy Awards, também conhecida como cerimônia do Oscar, aconteceu em pleno feriadão. Mas ficamos de olho e acompanhamos o tapete vermelho do evento para conferir as jóias usadas pelas celebridades.

Entre as escolhas apaixonantes das famosas, os brincos alongados chamaram atenção e certamente foram o ponto alto! Confira a seguir nossas favoritas e veja também ideias para se inspirar e usar jóias dignas de red carpet você também!

Emma Stone

Além de arrasar no red carpet, Emma Stone ainda voltou pra casa com a estatueta da categoria de “Melhor Atriz” pelo seu papel no filme “La La Land”. Para complementar o look, bela escolheu brincos alongados com formas curvas e orgânicas. Adoramos!

Halle Berry

O cabelo superpoderoso de Halle Berry roubou a cena no evento. Para finalizar essa produção arrasadora, a atriz optou por brincos longos, mas com estruturas mais rígidas e geométricas.

Nicole Kidman

O visual todo em tons claros pontuados por pedrarias ficou ainda mais elegante com os brincos em tamanho grande. A atriz escolheu complementar os cabelos presos de forma despojada com jóias em formato de gota com pedras vermelhas impactantes!

 

Brie Larson

Os brincos usados por Brie Larson no evento foram no estilo pendurado, porém mais leves que os das outras atrizes que mostramos aqui. As jóias com bastante movimento eram mais discretas e apareceram entre as mechas dos cabelos com visual mais natural.

Nós adoramos brincos alongados, dos maiores e mais volumosos aos leves e discretos. E você? Qual foi a famosa que fez mais bonito no tapete vermelho na sua opinião?

Veja todos os brincos acima e muitas outros modelos Prata & Arte em nossa loja virtual (entregamos para todo o Brasil), ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Crédito das fotos: Tinseltown / Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.