moda verão 2018

Ombros de fora: se joga na moda verão 2018!

Se tem uma tendência para a moda verão 2018 que estamos adorando é a dos ombros de fora. Essa proposta começou nas passarelas, foi ganhando força e agora está fazendo o maior sucesso. É ótima para o nosso verão brasileiro, já que deixa o look mais fresquinho e ainda valoriza o bronzeado.

Lá fora, as fashionistas estão fazendo bonito nas semanas de moda com vários estilos de peças com ombros caídos. A gente curtiu muito e resolveu montar combinações dessas peças com joias Prata e Arte pra mostrar como fica bacana! Se você está pensando em investir em uma peça nesse estilo para começar bem o novo ano, se jogue sem medo.

Estilo camisa

Para quem gosta de looks mais diferentes, blusas com modelagem inspirada em camisas, que podem até ter proporções exageradas para dar um efeito moderninho, são boas ideias para a moda verão 2018. Use com shortinho jeans para quebrar a formalidade da peça superior e combine com brincos poderosos em tons claros!

Combine com:

Babados românticos

Em looks mais femininos e românticos os babados reinam absolutos! Seja em blusas ou vestidos, o efeito ciganinha é um hit dessa estação e fica incrível se combinado com joias mais exóticas, como os brincos pretos penduradinhos ou em forma de leque com detalhes coloridos.  

Combine com:

Você curte esse estilo? Já tem uma peça assim ou pretende adotar o look para o verão? Conta pra gente com quais joias você vai usar!

Veja todas as alianças de ouro, prata e aço mostradas neste post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Crédito das imagens: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.