meia aliança

O luxo das meia alianças

Símbolo de luxo e sofisticação, a meia aliança (ou aparador) é aquele anel mais fino com uma fileira de pedras preciosas, que, muitas vezes, substitui a aliança nos pedidos de noivado ou casamento. Mas você sabia que esta joia não precisa necessariamente ser usada para este fim?

Sim! Você mesma pode se presentear com um modelo de meia aliança, tornando-o uma joia especial, mas não necessariamente um símbolo de união. Afinal de contas, para que esperar para receber uma aliança, se elas tão lindas, não é mesmo? 😉

meia aliança

As meia alianças, diferente de outros anéis de relacionamento, são usadas apenas pelas mulheres e podem, até mesmo, fazerem as vezes de complemento para a aliança principal. Nesse caso, são usadas no mesmo dedo de forma conjunta com a de casamento ou noivado – fica lindo! <3 Só cuide para que os modelos sejam harmônicos, ok?

meia aliança

A diferença dessa aliança para o modelo solitário é o número de pedrinhas no anel, já que este último possui apenas um detalhe de brilhante. A meia aliança pode ter mudar a quantidade e o tamanho dos detalhes, compondo peças únicas!

Fácil de se apaixonar por esses modelos lindos de meia aliança, não? A Prata & Arte possui joias neste modelo dos mais variados modelos, detalhes e estilos! Escolha a sua em nossa loja virtual e desfile linda se sentindo uma princesa! <3

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.