O estilo de Selena Gomez: copie os acessórios da diva!

Ela há tempos deixou de ser apenas uma atriz das séries da Disney para virar uma diva da música. Selena Gomez, 23 anos, hoje pode se considerar umas das cantoras pop jovens mais importantes da atualidade. Aqui no blog, como sempre, a gente fala um pouquinho do estilo dessa super artista – e dá dicas para copiar os acessórios dela! 😉

Para se ter uma ideia do sucesso de Selena Gomez, seu último disco “Revival”, de 2015, estreou na primeira posição da Billboard 200, ranking que destaca os álbuns mais vendidos. Em sua primeira semana de lançamento, foram vendidas nada menos do que 117 mil cópias. Atualmente, ela apresenta sua “Revival Tour” em Las Vegas, nos Estados Unidos. Poderosa!

Brincos de argola Prata & Arte

Brincos de argola Prata & Arte

Encontre no site: Brinco de Argola Prata e Brinco de Argola com Zircônia

A verdade é que estamos sempre de olho nas novidades sobre Selena (acabamos de falar dela, inclusive, quando marcou presença no baile do MET). Seja em vídeoclipes (ela arrasou no clipe Badblood, da amiga Taylor Swift), ou em red carpets de eventos, ela sempre arrasa!

Apesar da cara de menina, Selena adora usar vestidos com fendas e recortes que valorizam suas curvas. Nas últimas aparições, tem feito um estilo mais sensual, combinando looks de muito brilho com longos cabelos de diva, ora super lisos, ora com ondas. Tudo combinado com saltos altíssimos. Linda!

selena3

Aro de prata e berloque Prata & Arte

Encontre no site: Aro PrataPingente Art Collection Murano Swarovski

A beleza da diva costuma ser clássica, sempre com destaque para o olhar – uma sombra escura e muita máscara para cílios são suas marca registrada. Ela até mesmo já ostentou lentes azuis a fim de chamar atenção para os olhos.

No quesito acessórios, ela também arrasa! Fã de brincos de argola, quando não aposta na peça, a bela se joga nas gargantilhas e colares (como os das fotos), seja de prata ou de camurça, combinada com corrente de prata.

selena2

Corrente e camurça Prata & Arte

Encontre no site: CamurçaCorrente Malha Elos Iguais Média

Quer se inspirar no estilo de Selena Gomez? Confira as joias Prata & Arte acima ou acesse todos os modelos de joias de prata em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link

Crédito das fotos: Shutterstock

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.