estilo das famosas no Baile do Met 2016

O estilo das famosas no Baile do Met 2016

O baile de gala do Metropolitan Museum of Art, em Nova York, que abre todos os anos a exposição do Costume Institute, é esperado ansiosamente por fashionistas do mundo todo. Explica-se: é um dos mais importantes eventos de moda do mudo! A edição de 2016 ocorreu na última segunda-feira (2 de maio), reunindo muitos famosos e looks de todos os tipos – dos mais sofisticados aos mais ousados.

A exposição deste ano tem o tema “Manus x Machina: Fashion in an Age of Technology” (Homem versus Máquina: A moda na era da tecnologia) e, por isso mesmo, grande parte dos looks dos convidados celebridades tiveram como destaque o metalizado, fazendo uma referência ao futurismo.

Por aqui no blog, a gente faz uma brincadeira: qual joia Prata & Arte combinaria com as produções das famosas? Veja nossas escolhas para três looks bem distintos que surgiram no evento: oS das cantoras Taylor Swift (anfitriã da festa), Beyoncé e Selena Gomez e nos diga o que achou nos comentários! 😉

Taylor Swift

Anfitriã da festa, a agora platinada Taylor Swift surgiu no tapete vermelho do Met com um vestido curtinho prateado com recortes e texturas. Recebeu elogios. Muitas publicações elegeram a cantora como a mais bem vestida da noite.

E se combinássemos esse look incrível com um maxi brinco e bracelete de prata? Não combinam de forma perfeita com a proposta de Taylor? Amamos o match! 😉

estilo das famosas no Baile do Met 2016

Taylor Swift no Baile do Met: combine com joias Prata & Arte!

Encontre no site: Brinco de Prata Liso OvalBracelete de Prata leve

Beyoncé

Beyoncé apostou em um vestido de latéx cor da pele para o baile. O look, com ombros gigantes e manga longa, ainda tinha aplicações de pérolas simulando flores no material. A bela combinou a produção com cabelos soltos e make pesada nos olhos. Fashion!

Que tal combinarmos esse look com peças lindas Prata & Arte com zircônia? Luxo total!

estilo das famosas no Baile do Met 2016

Look de Beyoncé + joias Prata & Arte: combinação perfeita!

Encontre no site: Brinco Ear Cuff com ZircôniaAnel Prata com Zircônia

Selena Gomez

A sempre delicada Selena Gomez escolheu um look bem discreto e até simplório para a festa do Met: vestido que caia sobre a altura do tornozelo sobre blusa de couro e coturno. O cabelo foi preso em um rabo-de-cabalo puxado.

Vamos turbinar esse look mais simples com um conjunto de brincos + colar de marcassita? Perfeito! 😉

estilo das famosas no Baile do Met 2016

O conjunto de marcassita fica perfeito com o look de Selena Gomez!

Encontre no site: Conjunto Marcassita Redondo

Gostou dos nossos “matchs” com joias de prata? Qual foi o look de famosa que você mais gostou no Met Gala 2016? Veja essa e muitas outras joias Prata & Arte em nossa loja virtual.

Crédito das fotos: Ovidiu Hrubaru / Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.