o estilo de Lu, da novela Totalmente Demais

Para inspirar: o estilo de Lu, da novela Totalmente Demais

Quem assiste à novela das 19 horas Rede Globo Totalmente Demais e curte moda já reparou nos looks mega fashionistas da personagem Maria Luiza, a blogueira Lu, vivida pela bela atriz Julianne Trevisol.

Superestilosa, a assistente de Carolina (Juliana Paes) na revista de moda fictícia da novela esbanja estilo e já se tornou inspiração para as meninas que curtem seus looks cheios de informação de moda e tendências. Ela é diva total!

Nós do blog Prata & Arte amamos as produções dela! Tanto, que separamos algumas peças lançamento – acabaram de chegar aqui no site! Aproveita! – com design diferenciado que super combinam com as produções descoladas da blogger! Para copiar já!

o estilo de Lu, da novela Totalmente Demais

1. Brinco Olho com Zircônia; 2. Brinco Pedra Natural Madre Perola Infinito; 3. Brinco Mandala Prata Leve

Lu, que tem um blog chamado “Visu da Lu”, adora colocar seu estilo pessoal nos looks. Ama mixar estampas diferentes – quantas vezes a vemos com peças que nunca imaginamos que poderiam dar certo juntas? – e compor roupas mais sofisticadas com outras mais descontraídas, na pegada hi-lo.

Sua marca registrada, contudo, é o tênis (seja esportivo ou do tipo sneaker), que ela combina com os mais diferentes tipos de produção, principalmente vestidos.

o estilo de Lu, da novela Totalmente Demais

1. Gargantilha com Pingente Meia Esfera; 2. Gargantilha Coração com Zircônia Rosa; 3. Gargantilha Prata Legitima Love

As bolsas divertidas (já falamos da tendência aqui) são atração à parte em seu guarda-roupa e deixam os looks ainda mais descontraídos e únicos! Temos muito o que aprender de moda com ela! <3

Vai se inspirar no estilo de Lu? Aposte nessas joias lindas e com design exclusivo Prata & Arte! Confira todos os modelos em nossa loja virtual.

Crédito das fotos: Divulgação TV/Globo

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.