O estilo de: Jennifer Lopez

Ela é provocante e dona de um estilo sensual. No red carpet não passa despercebida. A cantora e atriz Jennifer Lopez, ou apenas JLo, como também é conhecida, é ícone para mulheres do mundo todo.

A influência latina da bela aparece não apenas em suas músicas, mas também nos looks. Muitas fendas, transparências e decotes fazem parte das escolhas da artista. Já nos acessórios, ela tem uma marca registrada: ama brincos de argolas!

Sejam grandes, largas ou com detalhes, JLo já apareceu com todos os tipos de argolas em meio aos eventos que frequenta – tudo depende da ocasião! Em suas últimas aparições, têm preferido os modelos mais largos, decorados com cristais. Diva total!

1

Para copiar a cantora, basta escolher o modelo de argola que mais tem a ver com você! A dica aqui é sempre dar destaque para o brinco – sem demais acessórios para não “pesar” o look”.

Vai apostar? Que tal combinar o brinco com um coque alto, a fim de dar ainda mais atenção à peça? 😉

2

A Prata & Arte tem opções lindas de brincos de argolas para você se sentir poderosa como JLo! Confira em nossa loja virtual e arrase (ou clique nas fotos para acessar os modelos acima!).

Crédito das fotos: Shutterstock

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.