estilo de Jennifer Lawrence

O estilo de Jennifer Lawrence

Ela já virou figurinha fácil do Oscar e demais premiações do cinema. A atriz Jennifer Lawrence arrebata prêmios quase todos os anos – e neste é a favorita de novo para receber o prêmio da academia, no próximo dia 28 de fevereiro, pelo filme Joy! Isso é poder! Nós do blog Prata & Arte adoramos a bela! <3

Tanto, que reunimos aqui alguns dos melhores momentos da atriz nos red carpets de eventos no quesito joias para inspirar nossos looks de festa! E e quebra mostramos as joias Prata & Arte para você fazer o match! Para copiar jááá!

estilo de Jennifer Lawrence

1. Brinco de Zircônia Top Redondo Grande; 2. Gargantilha de Prata Cartier

JLaw, como é chamada pela imprensa americana, esbanja estilo! Supersofisticada, ela sempre arrasa na escolha dos looks com vestidos poderosos e de cores fortes – principalmente no modelo tomara-que-caia.

Até mesmo por isso, para valorizar  colo, a artista costuma apostar em acessórios mais discretos e chiques. Brincos pequenos e com pedras de brilhantes estão entre os seus preferidos. Para combinar, uma gargantilha também discreta.

estilo de Jennifer Lawrence

1. Brinco com Duas Zircônias; 2. Brinco Redondo com Zircônia e Ródio

Quando quer ousar, contudo, Jennifer aposta nos brincos mais compridos, mas ainda cheio de cristais e pedras preciosas – e sem gargantilha alguma! O cabelo curtinho também é um charme, não?

estilo de Jennifer Lawrence

1. Brinco Gota Prata Leve; 2. Brinco Prata com Zircônia Pedurado

Quer copiar o estilo de JLaw? Clique nas legendas para acessar as joias de prata acima ou veja todas as peças em nossa loja virtual.

Crédito das fotos: Shutterstock

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.