estilo de grávidas famosas

O estilo de grávidas famosas + Prata & Arte

As celebridades são sempre ótimos exemplos no quesito fashion para copiarmos nas mais diversas situações. E mesmo as mulheres grávidas também podem se guiar nas escolhas dessas divas – que já provaram que a barriguinha não é desculpa não deixar de lado o estilo! 😉

A mais nova celeb grávida da atualidade é a modelo americana Chrissy Teigen, esposa do cantor John Legend. Como não poderia deixar de ser, a bela já desfilou após a divulgação da gravidez em diferentes eventos com produções de causar inveja.

Aproveitando a gravidez de Chrissy, selecionamos aqui no blog algumas das famosas grávidas que já nos inspiraram com seu estilo e arrasaram nas produções em meio às premiações e red carpets. Seus looks são exemplos de bom gosto para as grávidas que querem desfilar lindas por aí. 😉

Os looks abaixo, todos com vestidos de manga comprida, também são ótimas sugestões para as festas no inverno, que já está chegando. Confira e se destaque!

Blake Lively

Se antes mesmo de estar grávida – ela deu à luz à pequena James em 2015 – Blake já era ícone de estilo para as meninas. Após anunciar a novidade, então, a bela só desfilou com looks lindos e inspiradores!

Em red carpets, a atriz quando grávida optou principalmente por vestidos longos e de cores neutras como preto e bege. Já no dia a dia, looks de calça + casaco não menos fashionistas despertaram o olhar das mulheres que amam moda. Em uma de suas principais aparições, arrasou de vestido com fundo nude e todo bordado de cristais! Diva total!

estilo de grávidas famosas

Encontre no site: 1. Brinco de Zircônia Liso; 2. Brinco Swarovski com Correntes

Para arrasar no look de festa como Blake, combine o vestido com brincos igualmente lindos Prata & Arte com detalhes de zircônia e swarovski. Puro luxo!

Kim Kardashian

A socialite, que no passado já desfilou com looks de gosto duvidoso, hoje é exemplo de estilo para mulheres no mundo todo. E se na primeira gravidez, quando estava esperando a fofa North West, hoje com 2 anos, ela já desfilava com produções superfashionistas, nesta última não foi diferente. Grávida de um menino, Saint, que nasceu em dezembro de 2015, Kim não decepcionou.

Looks nada convencionais e bem ao estilo “Kardashian“, com cores neutras, justas e de comprimento midi (abaixo dos joelhos) foram suas apostas durante o período. O vestido que usou no MTV Video Music Awards 2015 é um exemplo do estilo da americana, que adora mostrar suas curvas.

estilo de grávidas famosas

Encontre no site: 1. Brinco de Prata com Marcassitas; 2. Brinco Mandala Acabamento Envelhecido

Vai copiar o estilo de Kim Kardashian? Não se esqueça de também arrasar nos acessórios Prata & Arte. Combine peças fashionistas com brincos de marcassita. Fica perfeito! Os brincos de efeito envelhecido também são lindos! <3

Chrissy Teigen

A mais nova grávida do showbizz, Chrissy parece que está seguindo o estilo da amiga Kim Kardashian. Peças justas e no tamanho midi, acompanhadas de casacos longos, têm sido as opções da bela. Já teve até site comparando as escolhas das duas de tão igual iguais que estão os looks da top!

Copiando as produções ou não, o fato é que Chrissy tem desfilado cada vez mais linda em premiações e eventos. Na última e mais linda das produções, apareceu no tapete vermelho do Oscar com um vestido rendado burgundy com forro nude – maravilhosa! Para copiar já!

estilo de grávidas famosas

Encontre no site: 1. Brinco de Zircônia Liso; 2. Brinco de Zircônia Top

Quer se inspirar na modelo Chrissy Teigen e arrasar de vestido cheio de detalhes? Nossa dica é combinar com brincos menores, mas não menos sofisticados! Aposte nos modelos com pedras de zircônia da Prata & Arte e arrase!

Inspire-se nos looks das divas com as joias Prata & Arte. Encontre as peças acima ou veja muitas outras em nossa loja virtual.

Crédito das fotos: Shutterstock

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.