O estilo de Fedora, da novela Haja Coração: copie já!

A mimada Fedora, personagem de Tatá Werneck na novela das sete da Rede Globo Haja Coração tem dado o que falar. Apesar dos looks super patricinha, a bela tem chamado a atenção pelos acessórios, o grande destaque entre as plumas e os paetês de suas produções. Hoje no blog, desvendamos o estilo da protagonista e mostramos como você pode se inspirar nas propostas da it girl e arrasar!

Fedora costuma repetir bastante as joias e acessórios. O brinco de estrela é sua marca registrada! Mas ela também combina seus vestidos curtinhos e saias godê com muitas pérolas e peças femininas. Confira!

Joias em formato de estrelas

O brinco de estrela acompanha a personagem de Tatá Werneck na grande maioria dos looks. Seja nas produções de dia a dia, ou mesmo em trajes de festa, a bela sempre aparece com a peça. O resultado? Uma verdadeira febre! Mais uma tendência que surgiu das novelas brasileiras. Todas querem ter acessório no mesmo formato!

A Prata & Arte tem em sua coleção joias lindas em formato de estrela! Escolha a que mais tem a ver com seu estilo e arrase como Fedora!

estilo de fedora

Joias Prata & Arte

Encontre no site: Brinco de Zircônia Bolinha e Estrela PenduradoBrinco Zircônia Estrela Grande e Conjunto de Estrela Vazada

Joias com pérolas

Joias e acessórios de pérolas também fazem parte do estilo da personagem da novela das sete. Ela adora esbanjar com peças em tamanho maxi, seja colares, anéis ou pulseiras – tudo usado ao mesmo tempo! E não é que o mix de acessórios diferentes dá certo? 😉 Para copiar já!

Destaque suas produções como a patricinha e aposte nas joias com pérolas lindas Prata & Arte!

estilo de fedora

Joias Prata & Arte

Encontre no site: Colar Pérola BivaAnel de Flor com Zircônia e Pérola e Anel de Pérola Dior

Joias em formato de corações

O polêmico vestido de noiva usado pela protagonista de Haja Coração para seu casamento – ela optou por casar de preto bem ao estilo Malévola – chamou a atenção. Mas a gargantilha com pingente de coração deu o toque delicado para a cerimônia, provando que a it girl pode ser controversa, mas é super romântica!

Quer copiar Fedora? A Prata & Arte tem gargantilhas com pingente e conjuntos de brinco + gargantilha de coração lindos! Desde com detalhes de marcassita e zircônias, até os modelos duplos. Puro romance!

estilo de fedora

Gargantilhas Prata & Arte

Encontre no site: Gargantilha Prata Dupla CoraçõesGargantilha Prata Leve Coração e Conjunto Coração com Marcassita

Além de divertir, a novela das sete é pura inspiração no quesito fashion! Quer arrasar assim como a socialite? Escolha suas joias Prata & Arte para desfilar super estilosa!

Confira as lindas joias de prata inspiradas na personagem Fedora acima e muitos outros modelos Prata & Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link.

Fotos: Divulgação e reprodução TV Globo

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.