MTV Movie and TV Awards: brincos de argola reinaram!

O MTV Movie and TV Awards, versão repaginada do MTV Movie Awards, ocorreu recentemente e premiou os melhores da televisão e cinema, escolhidos pelo público. A cerimônia foi em Los Angeles, e as celebridades aproveitaram o clima quente da cidade para arrasar com looks leves e coloridos.

No quesito joias, os brincos de argola se sobressaíram e hoje a gente te conta mais sobre isso.

Acessório atemporal

Uma das grandes vantagens de escolher o brinco de argola é que é uma peça atemporal. Por isso, as celebs aproveitaram para misturar argolas com tamanhos e larguras variadas com as suas produções. A atriz Mary Elizabeth combinou brincos grandes com um vestido super delicado e a mistura ficou ótima! Além disso, as jóias foram valorizadas pelos cabelos curtos.

Encontre as joias acima no site: Brinco Argola Oval e Brinco Argola Formato Gota

Brincos com personalidade

Apesar de terem fama de joias mais básicas, as argolas podem ganhar detalhes e diferenciais que garantem toda a personalidade do look. Quando essa for a proposta, experimente se inspirar na atriz Cierra Ramirez, que usou os cabelos bem presos dando todo destaque aos brincos. Nesse tipo de produção, nada como um brinco diferente para chamar atenção, não acha?

Encontre as joias acima no site: Brinco Prata Leve Argola Bolas e Brinco de Argola com Zircônia

Brincos de argolas para todos os estilos

Com uma produção exuberante, a top model Jourdan Dunn misturou várias tendências desse ano: veludo, babados, decote assimétrico e o rosa-claro (que a gente já comentou por aqui!). Para finalizar a produção, ela apostou em brincos com argolas grandes. Adoramos como os brincos ficaram em contraste com os cabelos bem volumosos e cheios de personalidade da modelo.

Encontre as joias acima no site: Brinco de Coração e Brinco Argola

Gosta de brincos de argola? Não deixe de garantir um par poderoso para se inspirar nas produções das famosas!

Confira todas as jóias de prata mostradas acima e muitos outros modelos e novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil), ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Crédito das fotos: Kathy Hutchins / Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.