Mix de colar e pulseiras – Para cair na folia!

Todas nós amamos estar lindas, perfeitas e maravilhosas em épocas de festas, ainda mais se tratando de um período tão animado e festivo como o carnaval! Cair na folia não requer muitos segredos, apenas a sua vontade de brilhar e se divertir. Por isso, neste artigo vamos te dar algumas dicas super legais para você ser a foliã mais linda do bloco.

Olha só!

Adereços – Cair na folia com estilo!

Todo folião que se preze, vai com os acessórios certos! Na foto abaixo, nossa linda modelo está com um adereço espetacular na cabeça e dando seu toque de brilho com pulseira tipo berloque e um mix de colares de arrasar!! Aposte em peças leves, pois assim você fica linda e não se incomoda na hora de sambar.

Make + Joias = Explosão de alegria!

Aposte em batons de cores fortes e principalmente chios de brilho! Não tenha medo de errar nessa época, tudo pode!! Anéis, pulseiras e colares são sempre bem vindos e dão aquele toque no look.

Brincos de arrasar para cair na folia!

Nessa volta das argolas, não existem regras para combinações, então se joga, diva! Escolha os modelos que mais combinem com o seu estilo e monte produções que tenham a sua cara, seja em looks ousados com as maxiargolas ou em visuais mais simples com acessórios menores e mais finos. Mas tenha cuidado para os brincos não brigarem com os colares e blusas que tenham muita informação na parte do colo, isso pode acabar pesando a produção. Não se esqueça de colocar lindas e charmosas argolas! Elas deixam você mais atraente e com look mega moderno. Aposte em peças mais grossas como essa que a nossa modela está usando.

Agora que você já sabe quais acessórios usar, aproveite para sair com seu bloquinho na avenida da alegria e boa festa!!!

Acesse nosso site e confira todas as nossas coleções.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.