miley cyrus

Miley Cyrus: o antes e depois da cantora

Miley Cyrus começou sua carreira como atriz, mas foi cantando, e na pele da personagem Hannah Montana que ela estourou para o mundo todo, em 2008, com apenas 16 anos. Hoje, ela é uma celebridade com vários hits e com uma legião de fãs que acompanhou o seu crescimento.

E, por falar nisso, a cantora passou por várias fases durante esse amadurecimento, afinal, cresceu diante das câmeras! De menina comportada à adolescente super rebelde, com os cabelos bem curtinhos e looks ousados, ela fez e aconteceu, e agora está em um momento bem mais leve, com roupas mais básicas e cabelos novamente crescidos.

Rebeldia sim, mas com estilo

O que parece não ter mudado foi o gosto por jóias delicadas e discretas, porém cheias de brilho! Quando tinha os cabelos curtos, ela aproveitava para deixar toda a atenção para os brincos. Modelos cobertos de brilhantes enfeitavam os looks, e a rebeldia aparecia em modelos de brincos tipo piercing.  

miley cyrus

Encontre as joias de prata acima no site: Brinco Piercing Ródio com ZircôniaBrinco zircônia top redondo GG

Beleza leve, mas com muito brilho

Agora, nessa fase mais madura, Miley deixou os cabelos crescerem e se libertou das tinturas! As raízes estão bem crescidas com as pontas loiras em contraste (aliás, alerta de tendência capilar aí!). Ela ainda usa brincos pequenos e delicados, mas agora aproveita para dar um toque mais divertido à produção.

Adoramos o modelo em formato de estrela, e também chama atenção a joia que diz “Liam”, o nome do noivo, o ator Liam Hemsworth. Fofa e super romântica, né?

miley cyrus

Encontre as joias de prata acima no site: Brinco de Prata LifeBrinco Zircônia Estrela Grande

Você curte o estilo de Miley Cyrus? Qual das fases da cantora que você prefere? Para se inspirar nos seus looks cheios de brilho, não deixe de conferir os brincos da Prata e Arte que tem tudo a ver!

Veja todas as joias de prata mostradas nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Crédito das imagens: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.