MET Gala

MET Gala: os melhores acessórios das divas

O MET Gala, baile mais importante para o mundo da moda, teve a sua edição de 2018 essa semana e, como tudo mundo, a gente também ficou de olho no que as celebridades usaram. Tanto, que resolvemos trazer algumas das famosas que mais brilharam no quesito acessórios ao longo dos últimos anos do evento. Vem ver!

MET Gala: saiba tudo!

Pra quem não sabe, o Baile do Met marca a abertura da exposição do Metropolitan Museum, em Nova Iorque, que todo o ano tem um tema diferente. O evento foi criado em 1946 para gerar renda para o Costume Institute, a ala fashion do MET.

Tendo o apoio da Vogue e da aditora Anna Wintour como sua grande organizadora e entusiasta, é claro que o evento viraria uma festa disputadíssima, certo?

Explicações dadas, vamos às famosas que mais acertaram nas joias nesses últimos anos de baile? Como os looks para o baile costumam ser verdadeiras fantasias, é notável que, muitas vezes, as divas prefiram usar joias mais discretas, confira:

Taylor Swift

A bela escolheu um brinco prateado em formato gota para acompanhar o vestido curtinho em metalizado. Linda!

Inspire-se na diva:

Gigi Hadid

Outra que preferiu um brinquinho discreto para dar destaque ao look metálico: Gigi Hadid. E o cabelo? Produção perfeita, não?

Inspire-se na diva:

Jennifer Hudson

Já a diva Jennifer Hudson aproveitou que o look tomara que caia valorizava o colo e se jogou nos brincos de tamanho maxi. Arrasou! Ótima dica pra quem não sabe o que combinar com esse modelo de vestido.

Inspire-se na diva:

Demi Lovato

Demi Lovato chegou chegando com esse look, e o combinou com brincos pequenos em formato de coração. A gente amou!

Inspire-se na diva:

Jessica Chastain

Jessica Chastain nunca erra e dessa vez não foi diferente. Olha como o brilho dos brincos compridos não brigaram m nada com a pedraria do vestido? Musa!

Inspire-se na diva:

A sua preferida está aqui? Quem mais arrasou nas joias para o baile em todos os tempos? Participe com a gente nos comentários! ;

Veja as joias apresentadas nesse post e muitas outras peças Prata e Arte em nossa loja virtual (entregamos para todo o Brasil), ou encontre uma de nossas lojas clicando neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.