Meghan Markle

Meghan Markle: a eleita do príncipe Harry

O sonho de muitas meninas em se casar com o príncipe Harry, quinto na sucessão do trono da Inglaterra, ficou bem mais complicado… Isso, porque o belo acaba de anunciar, nesta semana, seu noivado com a atriz americana Meghan Markle.

O casamento está previsto para a primavera de 2018, no hemisfério norte e Casal deverá viver em Nottingham Cottage, no palácio de Kensington. Quem ficou feliz com a notícia? <3

Por aqui, a gente aproveita todo o burburinho da notícia pra fazer um raio-x do estilo da escolhida por Harry, 33. Atriz de 36 anos é conhecida por seus trabalhos nas séries ‘Suits’ e ‘Fringe’. Quem aí já assistiu?

Namorados desde 2016

Meghan e Harry se conheceram em julho de 2016 após serem apresentados por amigos, mas só confirmaram o namoro após muita especulação da imprensa. Em setembro, apareceram de mãos dadas para assistir aos jogos de tênis durante o Invictus Games, em Toronto, no Canadá.

Inspire-se na atriz:

Meghan Markle: diva discreta

Vamos deixando de lado um pouquinho a vida amorosa dos dois e focando no estilo da atriz, a bela costuma surgir no dia a dia ou em eventos com roupas discretas e fashionistas. Apesar de não ser muito fã de estampas, quando aposta em uma padronagem específica, como o listrado, ela arrasa!

Inspire-se na atriz:

Sempre clássica

Meghan Markle ainda adora terninhos e sempre acha uma maneira de deixar as peças mais descoladas, mas nunca cai no ugar comum. A diva ainda ama vestidos justos e de cores clássicas como o preto. Isso sem falar nos casacos longos, uma de suas marcas registradas. A gente ama o estilo dela! E o que é esse cabelo? <3

Inspire-se na atriz:

Já no quesito acessórios, a atriz é igualmente discreta, optando por anéis e gargantilhas sem muitos detalhes. Os brincos? Um brilhante pequeno na orelha costuma ser sua princial escolha.

E vocês? O que acharam da notícia? Gostam do estilo de Meghan Markle? Contem pra gente!

Veja todas as joias de prata, anéis e gargantilhas mostrados nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.