Maxibrincos são hit nas semanas de moda!

As semanas de moda do Hemisfério Norte encerraram na última semana os desfiles que correspondem ao nosso inverno 2018. Porém, nada impede que algumas propostas já sejam adiantadas! No quesito joias, por exemplo, vimos que os maxibrincos roubaram a cena na NYFW, a Semana de Moda de Nova York, e já queremos usar agora mesmo!

Entre os brincos apresentados nos desfiles novaiorquinos, destacamos três estilos principais que tem tudo a ver com a próxima estação aqui no Brasil. Confira dicas de como usar e faça bonito:

Brincos vazados orgânicos

Os maxibrincos com formas curvas e orgânicas apareceram no desfile da marca Cushnie et Ochs, em Nova York. Nesse tipo de modelo, o minimalismo é valorizado, porém de uma forma renovada, menos geométrica e com mais curvas. Para quem quer se inspirar, a dica é usar peças leves, porém com formatos diferentes e impactantes.

Encontre as joias de prata acima no site: Brinco Prata Leve VazadoBrinco Infinito com Zircônia

Brincos com ponto de cor

Na passarela da Concept Korea, pedrarias e aplicações elaboradas apareceram em todos os acessórios. Nos brincos, destaque para o formato pendurado com uma pedra colorida como ponto de cor. A peça com ares de nobreza é perfeita para as mulheres que amam brincos exuberantes.  

Encontre as joias de prata acima no site: Brinco de Prata Envelhecida com Zircônia Detalhes com MarcassitaBrinco Prata Envelhecido com Zircônia

Pedrarias poderosas

Muito poder e luxo no desfile de Jason Wu, que apostou em brincos carregados de pedrarias, um luxo só! Esses modelos pendurados podem fazer a diferença em uma produção para a noite, roubando a cena e dando um toque de sofisticação à produção. Para não poluir o visual, a dica é combinar esse tipo de brinco com cabelos e make mais discretos.  

Encontre as joias de prata acima no site: Brinco Quatzo Rosa, Rubi, Ametista e Quartzo Fume e Brinco com Quartzo Rosa

Qual desses maxibrincos apresentados em Nova York tem mais a ver com o seu estilo? Vai apostar nessa tendência? Conte pra gente!

Veja todos os brincos acima e muitas outras novidades da Prata & Arte em nossa loja virtual (entregamos para todo o Brasil), ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Crédito das fotos: FashionStock.com / Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.