Maquiagem para o Natal: confira inspirações

Chegou o momento de escolher a sua maquiagem para o Natal! Depois de pensar no look e no penteado, esse é um passo importante para garantir um visual à altura da comemoração.

Pra te ajudar, pensamos em três tipos de Natal: um mais light, em família, uma festa intermediária, que pede uma produção mais caprichada, e um Natal luxo. Vem se inspirar!

Foco no bocão

Para um jantar mais tranquilo, com amigos íntimos e família, você pode apostar em uma maquiagem mais informal. Nossa dica é uma pele levemente preparada com base e pó ou BB cream e foco no batom!

É leve, mas ao mesmo tempo não passará despercebida. Assim, você ainda pode apostar em joias mais exuberantes, pois com a make leve o visual não ficará pesado.

Combine com:

Olhar poderoso

Se você prefere dar mais ênfase para os olhos, aposte no olhão preto esfumado, bem delineado, com máscara para cílios. O olhar fica superpoderoso! Para complementar, use batom claro. Pode ser uma cor levinha ou mesmo um cor de boca. Capriche no iluminador e aposte em joias leves para uma produção diferenciada.

Combine com:

Glamour elegante

A sua festa de Natal é daquelas que pedem por uma superprodução? Então se jogue na make com destaque para olhos e boca, trabalhando com esfumado na pálpebra superior e iluminador no canto interno dos olhos. Batom vermelho é uma ótima pedida para deixar tudo mais impactante, e nesse momento você pode ousar também nas cores das joias.

Combine com:

E aí, tudo pronto para arrasar na noite de Natal? Não deixe de conferir nossas dicas de looks e penteados para você curtir a data ainda mais linda.

Veja todas as alianças de ouro, prata e aço mostradas neste post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Um comentário, Comentar.

Victória Brito

A make para o natal clássica é a melhor. Pois deixa o olhar marcante e um bocão vermelho lindo! Adorei as dicas.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.