Maquiagem para o inverno

Maquiagem para o inverno: tendências para copiar

Nunca é cedo demais para falar das tendências: de moda e de maquiagem para o inverno 2018! Afinal, março já está aí e, logo, logo é hora de receber o outono! Enquanto nos preparamos para a chegada de meses mais frios, acompanhamos o que as passarelas internacionais mostraram como proposta.

E olha que notícia bacana: a maquiagem colorida promete fazer sucesso mesmo na temporada de frio, especialmente nos olhos! Então podemos esperar um inverno colorido e já queremos nos inspirar.

Maquiagem para o inverno: sombra rosa

En um dos desfiles, a sombra rosa foi a estrela. Para ganhar ainda mais ênfase, o resto da maquiagem é mais leve e básico, e os cabelos presos. Com o look preto, só deu o rosa como acento de cor na produção! Aproveite para ousar também com brincos coloridos, combinando pedras no tom.

Combine com as joias Prata e Arte:

Delineador colorido

Já em outra apresentação, as modelos foram maquiadas de uma forma mais discreta, mas também adoramos. A aposta de make do desfile é o delineador colorido, com direito a desenho tipo gatinho! A cor azul chamou atenção e fica linda quando coordenada com brincos coloridos. Para quem tem olhos azuis, então, uma ótima ideia de combinação!

Combine com as joias Prata e Arte:

Cor em toda a pálpebra

A sombra amarela ainda é uma make polêmica, mas segue aparecendo nas passarelas. No desfile abaixo, essa make foi aplicada sobre toda a pálpebra, até a sobrancelha! Efeitos de passarela à parte, se você gosta de ousar, pode ser a hora de dar uma chance para o amarelo na maquiagem. E para ir entrando no clima, brincos com pedras amarelas dão conta do recado!

Combine com as joias Prata e Arte:

Contando os dias para a chegada do inverno? A boa notícia é que todas essas tendências de make você já pode começar a usar agora. Afinal, moda é sobre se libertar e ser criativa!

Veja as joias apresentadas nesse post e muitas outras peças Prata & Arte em nossa loja virtual (entregamos para todo o Brasil), ou encontre uma de nossas lojas clicando neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.