Maquiagem para o Halloween

Maquiagem para o Halloween: arrase!

Ainda na dúvida do que usar na festa que comemoram o Dia das Bruxas? Se você não tem uma fantasia muito elaborada ou não é muito chegada em grandes produções no quesito figurino, a nossa dica é apostar na maquiagem para o Halloween.

Looks com make elaborada fazem toda a diferença – e sucesso nas festas! Para te ajudar com a inspiração, trouxemos 3 ideias para arrasar no dia das bruxas com muito estilo:

Maquiagem para o Halloween: zumbi moderninha

Essa é pra quem manja dos pincéis! Para criar essa zumbi moderna vale fazer degradês acinzentados e desenhos sobre uma pele corrigida e bem nivelada, em um tom de preferência bem mais claro que o natural. Sim, dessa vez vale usar uma base mais clara, mas só dessa vez, viu?

Finalizamos a produção com joias discretas, porém que dão uma unidade ao look. Brincos em pedras escuras e pingente com caveirinha, para combinar com o clima da data.

Combine com:

Vampira ou bruxa

Nesse look clássico do Halloween, você pode apostar em cores mais ousadas e até em uma lente de contato colorida para dar um ar diferentão. Pele bem clara destaca olhos bem trabalhados com sombras em tons de vermelho e preto.

Combine com um look temático todo preto ou em cores profundas como vinho ou verde musgo  e com acessórios e joias bem detalhadas como os anéis de cobra e coruja (companheiros das bruxinhas fashion!).

Combine com:

Gatinha

Outro clássico de Halloween é a fantasia de gato (ou melhor, gata!) preto. Companheira inseparável da bruxa, vale até para uma fantasia em dupla. Pra essa maquiagem, você pode apostar mais na pegada sensual, marcando bem olhos e fazendo uma pintura diferente no nariz e na boca. Se você tiver batom escuro, pode se jogar!

Se não, pode usar também delineador para fazer os desenhos no rosto, sobre a pele corrigida. Para complementar, joias com pedras pretas e claro, um look justinho preto total!

Combine com:

Veja todas as joias de prata, anéis e gargantilhas mostrados nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.