maquiagem dia dos namorados

Maquiagem para o Dia dos Namorados: vá de batom escuro!

Você já sabe qual será a sua maquiagem para o Dia dos Namorados? A data está chegando pertinho, e se o programa que vocês escolheram para comemorar inclui uma saída romântica noturna, uma boa ideia é apostar nos batons escuros.

Essa tendência de make se encaixa certinho com a data, porque tem tudo a ver com o inverno e ainda dá um toque bem sensual para o look. Pra você ficar poderosa e se sentir linda curtindo um momento romântico com o seu amor! <3

Inspiração na maquiagem das famosas

Fomos buscar inspiração nos melhores makes das famosas para saber como quem entende de beleza está usando batom escuro. Além de descobrir as melhores tonalidades de batom, também aproveitamos para mostrar como combinar a maquiagem com brincos de prata. Vamos lá?

Os tons bem escuros, puxando para o berinjela combinam com cores frias. Cabelos loiros platinados ou pretos ficam lindos com esse tipo de batom! E para complementar, brincos de prata lisa ou envelhecida.

maquiagem dia dos namorados

Encontre as joias acima no site: Brinco Prata EnvelhecidoBrinco de Prata Navete Liso

Arrase de batom escuro!

Se você tem um tom de pele mais quente, pode optar pelos batons escuros, mas com um toque mais avermelhado. Esses batons também combinam com joias de prata, mas você pode ousar e apostar em pedras em tonalidades do rosa ao vermelho escuro.

maquiagem dia dos namorados

Encontre as joias acima no site: Brinco Prata Top Princesa Kate Rosa e Brinco Prata Top Envelhecido Zircônia com Marcassita Bordô

Também há batons que puxam para os tons de roxo, se afastando dos bordôs e vermelhos. Para combinar jóias sem errar com essas cores, aposte nas cores frias. Pérolas e prata envelhecida são as companhias perfeitas!

maquiagem dia dos namorados

Encontre as joias acima no site: Brinco Pérola com ZircôniaBrinco de Prata Leve Asa Envelhecida

Combine com brincos discretos

Outra ideia é deixar que a maquiagem seja a estrela da produção, usando brincos mais discretos. Mas é claro que eles não precisam ser sem graça! Escolha pedras pequenas, mas cheias de brilho, como as zircônias.

maquiagem dia dos namorados

Encontre as joias acima no site: Brinco Pequeno Zircônia TopBrinco Redondo Top com Zircônia Vermelho

Pronta para arrasar no dia dos namorados? Se o programa for um jantar a dois, não deixe de levar o batom na bolsa para retocar!

Veja todas as joias de prata mostradas no post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Crédito das fotos: DFree / Joe Seer / Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.