Maquiagem para o Carnaval

Maquiagem para o Carnaval: caia na folia com estilo!

Escolher a sua maquiagem para o Carnaval pode ser uma tarefa difícil, especialmente quando são muitas as ideias e você nem sabe por onde começar. Pra ajudar as que ainda não decidiram como será o look das festas desse feriadão, buscamos inspiração nas famosas mais estilosas. E é claro, de quebra, ainda sugerimos jóias que ficam incríveis com cada estilo de make! Vem com a gente pra arrasar:

Maquiagem para o Carnaval: olhar fatal

Tudo bem que o Carnaval é uma festa colorida, mas se você é fã da maquiagem com olho bem marcado com preto, também está valendo! Aproveite para ousar e faça um olho bem carregado, brincando com o formato de gatinho, como fez Taylor Swift nessa produção arrasadora.

Combine com:

Sombra colorida

Por outro lado, pra quem gosta de cor, é a hora de exagerar sem medo! Se inspire no look de Vanessa Hudgens para dar uma boa carregada na cor, envolvendo bem os olhos. Vale também passar um pouco de sombra sob os olhos, criando quase uma “máscara” colorida!

Combine com:

O inseparável glitter

Falou em Carnaval, falou em glitter, não é? Para as adeptas do brilho a nossa dica é essa maquiagem de Emma Watson, que combinou um delineado bem carregado com sombra dourada na pálpebra e muito glitter no canto externo dos olhos. Um tanto Cleópatra, não acharam?

Combine com:

Delineado com cor

Uma última ideia é a união do delineado preto com sombra colorida. Katy Perry fez isso muito bem na sua fase de cabelos azuis, e você pode se inspirar nesse look! Escolha uma – ou mais cores e arrase com um olhar super colorido.

Combine com:

E aí? Qual make você vai escolher para curtir o Carnaval? Conte pra gente!

Veja as jóias mostradas acima e muitas outras novidades da Prata & Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas clicando neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.