Maquiagem para o Ano-Novo

Maquiagem para o Ano Novo: 2019 arrasando!

Finalmente chegou o momento de escolher a sua maquiagem para o Ano Novo! Já pensou como é importante saber qual será o look que você usará para receber 2019? Agora que você já decidiu look e cabelos, é hora de encarar os pincéis e fazer uma make caprichada para entrar o novo ano impecável.

Separamos algumas ideias que tem tudo a ver com a data e ainda pensamos em gargantilhas que complementam super bem cada uma delas.

Maquiagem para o Ano Novo: na cor da transformação

Se você busca transformação para 2019, o roxo pode ser uma boa pedida para entrar no clima de mudanças. Para receber o ano já em sintonia com a sua cor, aposte em uma sombra com tom lilás e acabamento esfumado na pálpebra.

Se quiser ousar um pouco mais, o batom pode também ter uma tonalidade puxando para o roxo, ou para uma versão mais discreta, vá de cor de boca.

Combine com:

Leve brilho

Réveillon e cor andam juntos, né? Então se você quiser brilhar na hora da virada, nada como uma maquiagem para o ano novo caprichada. Escolhemos um visual que mistura tons de azul claro na sombra, com olhos bem marcados com delineador e máscara, e fica super discreto. Para finalizar a produção sem pesar, use batom claro e não esqueça do iluminador!

Combine com:

Toda poderosa

Para aquela festa de Ano Novo bombástica, a maquiagem também tem que ser pra marcar presença! Se a sua virada será um festão, arrase com sombra dourada na parte inferior dos olhos e batom vermelho escuro.

O acabamento com gloss tem aparecido muito (falamos aqui no blog, lembra?) e dá um toque todo especial ao look. Mas não esqueça de usar com um penteado preso, para que os cabelos não voem e fiquem presos nos lábios.

Combine com:

Pronto. Look completo para a entrada de 2019. Preparada para curtir esse ano novinho cheio de oportunidades?

Veja também:
Looks para o Ano-Novo: inspire-se!
As cores do Ano Novo: joias com pedras para a virada!

Veja todas as alianças de ouro, prata e aço mostradas neste post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.