Pedras coloridas: Mais cor para os seus looks!

Que mulher não curte colocar um pouco mais de cor em seus looks?  Amamos estar sempre lindas, com um visual top e com os acessórios certos. Dessa forma, separamos algumas opções lindas de peças que você encontra só na Prata&Arte para deixar seu look ainda mais maravilhoso!!

Confira!

Conjunto de Zircônia Verde – Sofisticação e Singularidade.

Conjunto de Zircônia Verde Banho de Ródio

O conjunto de zircônia verde banho de ródio traz a harmonia ideal para deixar o seu visual perfeito. O colar possui um pingente grande e de cor vibrante; já os brincos são menores e funcionam como pontos de luz.  Por isso, que não deixam o look poluído nem ofuscam a beleza do colar. Mais cor em seus looks, por favor!!

 

 

Conjunto de Prata Envelhecida com Zircônia Vermelha – Alegria e Modernidade.

 

 

Conjunto de Prata Envelhecida com Zircônia Vermelha

Uma joia misteriosa e atraente. Assim pode ser definido o Conjunto De Prata envelhecida com zircônia vermelha. As pedras com seu tom vermelho vinho prendem o olhar de qualquer pessoa. Entretanto, o mistério fica por conta do toque envelhecido da prata. Com o conjunto, todos ficarão hipnotizados por você.

 

Anel Prata Envelhecida Lapiz Lazuli – Misterioso e Envolvente.

 

Anel Prata Envelhecida Lapiz Lazuli

O anel Prata Envelhecida Lapiz Lazuli tem um ar de misticismo que dará um ar de mistério ao seu visual.  Logo, é a joia perfeita para compor uma produção envolvente, sedutora e magnética.

 

 

Pulseira de Pedras Naturais – Vibrações da natureza.

 

Pulseira de Pedras Naturais

Por ser colorida, mas possuir cores sóbrias, a Pulseira De Pedras Naturais é uma joia coringa, que combina com qualquer look e cai bem em qualquer ocasião. Por isso,  é muito fácil combiná-la com roupas e outros acessórios. Entre nessa moda!

 

Gostou das dicas de hoje para por mais cor em seus looks? Deixe nos comentários qual das peças mais encantou você!!

Fique sempre ligada em nosso site para novidades lindas como essas.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.