Lugares para passar as férias de julho

Lugares para passar as férias de julho: dicas!

Está na dúvida sobre lugares para passar as férias de julho? Separamos três ideias pra você, e de quebra ainda pensamos em uma dica de look pra cada uma. Confira e faça as malas sem erro:

Lugares para fugir do frio

Tem gente que não gosta mesmo de frio, e prefere aproveitar essa época do ano para fugir das baixas temperaturas, né? Se você se enquadra nesse caso, a nossa dica é conhecer Fortaleza, no Ceará. Lá é verão o ano todo, além de julho marcar o início da temporada mais seca do ano.

As praias são incríveis e você pode escolher das mais tranquilas até as mais badaladas para passar as férias de julho, com direito a música na beira do mar o dia inteiro.

Encontre as joias acima no site: Argola de Prata Lisa FinaCombo Verão na Praia

A nossa dica de look pra curtir o calor do Ceará inclui um maiô que pode fazer as vezes de body e calça pantalona bem soltinha de linho. A produção vai da praia à cidade e fica ainda mais elegante quando combinada às joias de prata!

Lugares para aproveitar o frio

Você ama o clima frio? Então a nossa dica é correr para o outro extremo do Brasil. Gramado, no Rio Grande do Sul, é uma cidade turística que é a cara do inverno. Por lá, as temperaturas caem entre junho e julho e não é raro nevar.

Além disso, é um destino muito bom para quem quer viajar com a família toda, porque tem programação garantida também para as crianças.

Encontre as joias acima no site: Anel Prata LisoGargantilha de Prata Trançada Não Maleavél

Para curtir o friozinho e o charme de Gramado, a nossa ideia de produção tem calça flare, botinha de camurça e poncho. A peça super quentinha pode ir por cima de blusas básicas e te deixa aquecida e confortável.

Para finalizar, touca de tricô e joias de prata mais básicas, que não poluem o visual, mas dão um toque de elegância sempre necessário.  

Viagem para fora do Brasil

A sua ideia de viagem de férias é internacional? Então você pode colocar aí na sua lista o Valle Nevado, no Chile! Fica a 1h de Santiago e tem programações bem invernais, como pistas de ski, piscinas aquecidas e muita movimentação turística.  

Encontre as joias acima no site: Anel Prata Quadrado Pedra Verde e Brinco Prata Leve Folhas Pendurado

Se esse é o seu destino, não deixe de colocar na mala um casaco bem quente e botas apropriadas para climas que incluem neve constante. Além disso, a nossa dica de look tem blusão de tricô com bordados coloridos, inspirado no universo do ski, e joias de prata que dão um up no visual todo enroupado.  

Gostou das dicas? Conte pra gente qual será o seu programa de férias!

Veja todas as joias de prata mostradas nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.