Jovem com vestido florido segurando flores rosas.

Looks primavera para se inspirar na estação mais bela do ano!

O frio já foi embora e a primavera chegou para florescer os dias. Por isso, agora é hora de se preparar  e escolher os looks primavera.

Certamente, vasculhamos as novidades e tendências para a estação e separamos as melhores dicas para você combinar com as joias mais bonitas e sair brilhando e colorindo as ruas.

A moda da primavera 2019 une peças casuais, referências dos anos 80 com cores mais abertas e fortes. Por outro lado, as colorações em tom pastel contrabalanceiam as tonalidades mais fortes dos looks primavera. Aliás, laranja, verde, azul, creme, marrons, rosa, vermelhos e roxos estarão super em alta.

Aposte no linho

A grande tendência da primavera é o linho. Entretanto, a textura e a característica estrutural deste tecido será acompanhado de padrões incríveis e vibrantes. Por outro lado, composições despretensiosas, com muita informação e cores fortes devem tomar conta das peças da estação.

Consequentemente, as modelagens e cortes em bermudas, saias, calças e até vestidos serão destaques durante a temporada. Joias mais delicadas dão aquele toque especial nos seus looks primavera.

Combine com:

Anel Prata Envelhecido Borboleta E FloresTornozeleira de Prata Golfinho Brinco Prata Leve Envelhecido De Coração

Mix de estampas nos looks primavera

Estampas que foram tendência na primavera de 2018 estão de volta este ano. Sobretudo, em 2019 elas ressurgiram bem acompanhadas pelo clássico animal print e pelas listras em cores vibrantes. Aliás, combinações com modelagens sóbrias e simples e tons pulsantes serão vistas com frequência nas ruas durante a estação.

Combine com:

Anel de Prata Bali | Tornozeleira de Prata de Bali TrabalhadaBrinco Prata Com Zircônias

Florais tropicais

Falar em looks primavera sem falar em floral é impossível. Estampas florais são requisitos essenciais nesta época do ano. Do mesmo modo, nesta estação elas vão brilhar em tamanhos exagerados, com flores bem grandes misturadas às folhagens. O aspecto tropical vai dominar os estilos e trazer ares brasileiros aos vestidos, calças e saias da temporada.

Combine com:

Tornozeleira CoraçõesAnel Solitário Com Zircônia GrandeBrinco de Prata Envelhecida com Marcassita

Listras e mais listras

As listras já fazem parte de vários universos da moda e são tendências de várias ocasiões e climas. Contudo, elas estão presentes também nos looks primavera. As coleções de 2019 seguem uma padronagem com combinações inusitadas, combinando animal print o color block com listras. Além de muitas combinações ossadas de cores e estilos.

Forte presença na estação, os modelitos listrados vêm com espaçamento entre si e com listras bem fininhas. Entretanto, para renovar a tendência, muito mesclado com branco e off White devem dominar a estação.

Combine com:

Bracelete de Prata LisoAnel de Prata Liso com Detalhe Envelhecido com ZircôniaBrinco de Prata com Ródio Zircônia Verde

Hot pants com saias

As hot pants estão chegando com tudo nesta estação e prometem compor o looks primavera. Sobretudo, a peça é vintage e já conquistou o armário de muitas mulheres. Nesta temporada ela vem acompanhada de uma saia por cima transparentes, rendadas, metálicas, coloridas ou estampadas, entre muitos outros, aliás, é você é quem escolhe.

Combine com:

Gargantilha Prata Rodinada CoraçãoAnel de Prata Falange Estrela com ZircôniaBrinco Prata Leve Envelhecido Com Zircônia

Tons de neon

Se você pensa que o Neon já está em baixa, está muito enganada. Esta tendência continua nos looks primavera e vai esquentar a estação em variadas cores. Aliás, rosa pink, verde limão e amarelo flúor são algumas das opções que estarão em peso nos armários das mulheres neste ano. Esses tons não aparecem só nas roupas, mas também em acessórios como sapatos, bolsas, maquiagens entre muitos outros.

 

Combine com:    

Anel de Prata Falange Estrela com ZircôniaConjunto de brinco e colar Lady DiBrinco Prata Leve com Cristal 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.