Looks para o trabalho

Looks para o trabalho: 3 dicas pra arrasar!

A escolha dos looks para o trabalho faz muita diferença na sua vida profissional, sabia? Parece bobagem, mas as roupas que você decide vestir quando acorda pela manhã podem até impactar no seu rendimento.

Quando você está bem vestida, está de bom humor, se sentindo confiante e consegue desempenhar o seu trabalho com muito mais leveza. Veja as dicas!

Então, pra te ajudar a levar esse bom humor pro ambiente profissional e ficar plena, a gente separou 3 dicas de look para o trabalho. Você pode até alterar de acordo com as suas necessidades –  se preferir trabalhar com um sapato baixo, por exemplo. O importante é se inspirar e se sentir bem! 

Looks para o trabalho: feminina e moderna

Para as românticas e fãs das peças femininas, a nossa dica é a saia mídi. Perfeita para o ambiente de trabalho, cai bem em todos os tipos de corpo e permite algumas ousadias, como, por exemplo, a estampa. Combinamos com uma blusa básica, botas de cano curto e joias bem delicadas. Pra arrasar!

Looks para o trabalho

Encontre as joias acima na loja online: 
Brinco Flor Banho de Ródio Zircônia Top
Gargantilha de Prata com Zircônia e Ródio

Clássicos atualizados

Algumas peças são sempre presentes quando o assunto é escritório: camisa, blazer, calça social… Você pode usar essa combinação, mas fugindo do óbvio! A calça de cintura marcada em tom claro, combinada com a mule na mesma cor, alonga as pernas e deixa o visual bem elegante.

Como o blazer é em um tom mais escuro e talvez uma peça muito pesada, balanceamos tudo com joias delicadas e discretas. olha só:

Looks para o trabalho

Encontre as joias acima na loja online: 
Brinco Top Coração Banho de Ródio com Zircônia Verde
Gargantilha Coração Banho de Ródio

Look profissional com personalidade

Pensar em cores diferentes para peças clássicas é sempre uma boa. Escolhemos para esse look um blazer rosa e uma calça xadrez com detalhes em vermelho nas laterais. Pra balancear a ousadia da combinação, blusa clássica e sapato baixo, bem comportado.

Mas como você está querendo mostrar que tem personalidade, joias com banho de ródio negro são os detalhes diferentes que você precisa. Veja:

Looks para o trabalho

Encontre as joias acima na loja online: 
Brinco Banho de Ródio Negro com Zircônias Top
Gargantilha Banho de Ródio Negro

Veja as joias apresentadas nesse post e muitas outras peças Prata e Arte em nossa loja virtual (entregamos para todo o Brasil). Ou, ainda, ou encontre uma de nossas lojas clicando neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.