Looks para a escola

Looks para a escola: inspire-se na volta às aulas

Está na hora da garotada voltar à escola depois das férias de verão. Um novo ano letivo está aí e para várias crianças é hora de renovar o guarda-roupas, porque é a hora de crescer! Hoje trouxemos dicas de looks para a escola confortáveis, divertidos e com espaço para joias delicadas para as crianças. Vem se inspirar!

Looks para a escola: para as gatinhas estilosas

Quando a sua pequena é uma verdadeira princesa, não tem jeito. Ela mesma vai querer escolher as roupas, e pode apostar que não vão faltar cores leves e detalhes fofos. Dê essa liberdade para ela brincar de se vestir.

E não se esqueça do conforto: tênis para brincar, correr e se divertir da maneira que ela quiser podem ir bem com uma produção bem estilosa. E na hora de escolher as joias, se inspire nos detalhes mimosos como as flores coloridas!

Encontre as joias acima no site: Pulseira Infantil de Flor PrataBrinco Infantil Flor Esmaltada

Conforto com estilo para eles

Para correr, jogar bola e se divertir com os amigos, conforto é fundamental. Os meninos costumam preferir roupas mais soltas, e é ótimo para eles, pois dá mais liberdade na hora de brincar. Combine o combo bermuda e camiseta com tênis reforçados e uma mochila que aguente o tranco do ano letivo.

Para finalizar, detalhes em prata que podem acompanhar o seu pequeno por muitos anos, servindo de lembrança da infância.

Encontre as joias acima no site: Pulseira de Placa Lisa InfantilPingente de Prata Envelhecida Boné

Look neutro é uma boa aposta para a garotada

Para aquela produção bem casual e confortável, tem peças que vão bem tanto para os meninos quanto para as meninas. Uma boa camiseta estampada, bermuda soltinha e tênis coloridos são peças infalíveis que fazem parte do guarda-roupas da garotada.

Para complementar o look, uma mochila divertida para que eles façam a festa. Na hora de escolher os acessórios, a combinação fica bem tanto com joias femininas quanto masculinas!

Encontre as joias acima no site: Pulseira Prata Infantil CoraçõesPingente Prata Cachorro Pug

Veja as joias apresentadas nesse post e muitas outras peças Prata & Arte em nossa loja virtual (entregamos para todo o Brasil), ou encontre uma de nossas lojas clicando neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.