Looks do Critics’ Choice Awards

Looks do Critics’ Choice Awards 2016 + Prata & Arte!

Uma das premiações mais importantes da indústria do cinema e da TV americana e antecessor ao Oscar, o “Critics’ Choice Awards 2016” movimentou Los Angeles-USA no último domingo (17). E nós do blog Prata & Arte, claro, ficamos de olho no red carpet para conferir os looks das lindas celebs que passaram pelo evento!

Entre as escolhas das famosas, muitos brilhos e também produções mais discretas, como a da atriz Jennifer Aniston. Com tantas produções mega inspiradoras, aproveitamos a premiação para sugerir lindos acessórios Prata & Arte para você compor suas produções de festa e arrasar! Vamos lá?

Kirsten Dunst

Kirsten, que venceu como melhor atriz de telefilme ou minissérie pelo papel em “Fargo”, optou por um vestido prateado cheio de brilhos. Na make, foi linda e clássica com olhos em tons suaves e batom vermelho. Diva!

Vai apostar em uma produção parecida? Invista em brincos com pérolas e pedras de zircônias Prata & Arte que não tem erro! Complete com pulseiras e anéis para este look de estrela!

kirst

1. Brinco Pérola com Zircônia; 2. Brinco Redondo com Zircônia e Ródio; 3. Anel Solitário com Zircônias; 4. Pulseira de Prata com Zircônia Rodinada

Jennifer Aniston

Linda como sempre, Jennifer Aniston optou por um vestido discreto em tom acinzentado, ousado apenas por conta da longa fenda central. A make também foi discreta, com batom nude e leve destaque dos olhos com máscara.

Também prefere looks sem tantos detalhes como o da atriz? Então pode abusar das joias de prata! Faça como a estrela e aposte em gargantilhas com pingentes de pedras. Para combinar os brincos, a Prata & Arte tem lindas opções de conjuntos! <3

aniston

1. Conjunto Brinco e Colar de Gota com Pedra Zircônia; 2. Conjunto Marcassita com Zircônia Vermelha

Tem uma festa em que precisa arrasar? Então aposte já em nossas dicas! Para encontrar essas e muitas outras lindas joias de prata para suas produções, acesse nossa loja virtual, escolha seu acessório e brilhe!

Fotos: Shutterstock

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.