Look Monocromático e o detalhe dos acessórios

Tendência entre as blogueiras, o look monocromático é estiloso e elegante. O acessório é o ponto de destaque da combinação de uma cor só. Quer saber mais? confira nosso blogpost.

Moderno e estiloso, o look monocromático é tendência entre blogueiras e fashionistas. Aliás, as composições de apenas uma cor são simples e elegantes e tornam o visual minimalista. Enquanto algumas pessoas perdem tempo combinando cores, o monocromático necessita de pouco esforço, visual é super estiloso e o acessório é o ponto de luz do look.

Vantagem do monocromático

O monocromático está no auge e a tendência vai muito além de usar uma cor só. O desafio também é compor acessórios que ajudam a dar vida ao look. Enfim, Você poderá apostar naquele brincão mega diferente ou em um colar super descolado sem medo de parecer exagerada.

Usar a tendência monocromática para montar seu look tem suas vantagens. Afinal, produção de apenas uma cor cria a ilusão de uma coisa só, o que alonga a silhueta. Entretanto, se o tom da cor for próximo a cor da sua pele o efeito fica ainda melhor. Aposte na calça flare para ficar ainda mais alongada.

Camadas de roupas

Aproveite que estamos no inverno e brinque com camadas de roupa no seu look monocromático. Faça sobreposição de peças da mesma cor, porém, com texturas diferentes. Como por exemplo, um vestido de veludo com um casaco preto de couro. Contudo, aproveite e invista nos acessórios como ponto de luz. Aliás, as joias coloridas têm o poder de quebrar o all black desse look.

   

Conjunto Banho de Ródio Negro com Zircônia ColoridaConjunto de Zircônia Verde Banho de Ródio

Aposte no rosa

Essa cor nunca sai de moda e é aposta certa para montar um look monocromático. O rosa millennial, é um tom mais pastel de rosa. Entretanto, esta cor tem o poder de harmonizar muito bem este tipo de estilo.

Um vestidinho romântico combina muito bem com o rosa. Aliás, aproveite e inclua joias românticas para não desfalcar o estilo do look.

 

Pulseira Prata Leve Flor e ZircôniaConjunto de Prata Pérola com Zircônia

Uma blusinha básica com um saia curta, combinados com um blazer, como apostou a Bruna Marquezine, ficam maravilhosos se forem adicionados acessórios como bolsas e joias pratas. Eles criam o ponto de luz que o monocromático precisa.

Rosa Tendencia!! #rosa #moda #modarosa #dicasdemoda #dicas #rose #roupasrosaImagina um look inteirinho inspirado em um tênis! Foi assim com essa produção usando o Keds rosé, definitivamente o meu tênis favorito. 

Argola com Zircônias Prata LevePulseira Prata Leve Coração e Cristal

Verde militar

O verde militar está super em alta e possibilita um look monocromático, podendo ser casual ou sofisticado. Escolha como quiser, nos looks abaixo, uma blusinha de tricô com uma calça jeans envernizada ficaram perfeitos.

O outro look une três tendências: o verde militar, o monocromático e estilo da peça. Não tem como errar. O calçado e o acessório escolhido vai ajudar a quebrar o verde total das peças escolhidas.

Já faz um tempo que o verde militar voltou com tudo para o circuito fashion. A cor mais fechada com pegada urbana, que resgatou algumas tendências, que marca presença em muitas peças clássicas das estações mais frias do ano. #verdemilitar #moda2019 #dicasdemoda #lookverdemilitar #look #lookdodia macacao_verde_militar  

Gargantilha de Prata Leve TriplaBrinco de Prata com Ródio e Zircônias

Total White

Quando se fala em um look chic e sofisticado, logo se pensa em total White. Afinal, a cor inspira paz e combina com qualquer tom de pele. Entretanto, esse look é a fórmula do sucesso pronta e que pode ser repetida constantemente. Você pode abusar de acessórios estampados e coloridos ou simplesmente jogar um blazer xadrez minimalista.

Look branco: inspirações para vestir branco sem medo #GuitaModa. Look total white, blusa branca, calça pantacourt branca, carpin nude

  

Conjunto de Prata Envelhecida com Zircônia VermelhaPulseira de Pedras Naturais

Monocromático vermelho

E porque não usar essa cor forte e cheia de personalidade para montar sua combinação monocromática? Com certeza você vai arrasar se juntar várias peças da mesma tonalidade de vermelho.

Experimente usar um suéter, uma saia de botões e um scarpin vermelho. Entretanto, se você for loira o destaque será maior. A joia fica por sua conta, mas opte por algo delicado como as opções abaixo.

tendencias verao 2019 - look todo laranja  Vestidos lindos | tubinho laranja 

Colar Prata com ZircôniasAnel Prata Com Zircônias e Coração

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.