Linha Glamour: Seleção das nossas queridinhas!

Todas as mulheres amam se arrumar, passar horas na frente do espelho produzindo um look arrasador. Amamos joias, sapatos, makes e muito luxo! Pensando nisso, a Prata e Arte criou e elaborou peças maravilhosas, cheias de estilo, modernidade e muito diferenciada.  Uma seleção arrasadora.

A linha Glamour veio para arrasar os corações das apaixonadas por lindas joias! Confira a seleção que fizemos das mais queridinhas e fique loucamente apaixonada por todas as nossas joias.

Anel de Prata com Ródio Zircônia Branca e Rosa

Lindo, elegante e super delicado! Perfeito para usar com aquele look de arrasar! Uma seleção de joias de apaixonar.

Pulseira Prata Rodinada Zircônia Azul

 

A Pulseira Prata rodinada zircônia azul é elegante, sofisticada e clássica. As zircônias azuis dão um charme especial para a joia, deixando-a ainda mais atraente. Por isso, é daquelas preciosidades que precisamos ter em casa.

Conjunto Prata Rodinada com coração

 

Que mulher não ficaria louca de felicidade com um conjunto desses?! Não conhecemos, entretanto apostamos que você amaria!

Lembre se que as joias são adornos que podem ser o ponto chave do seu look. Os brincos e colares podem elevar suas roupas. Também enobrecem os visuais, quando bem harmonizados. Por isso, pode ter certeza, usar joias da Prata e Arte faz toda diferença no seu visual.

Agora que mostramos os nossos queridinhos, que tal você acessar o nosso site e conferir de pertinho?! Então, acesse e apaixone-se!

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.