Lançamentos em brincos

Lançamentos em brincos: tem novidades por aqui!

Lançamentos em brincos acabaram de chegar por aqui! Estamos super entusiasmados para te mostrar todinhos, um por um, porque são joias lindas, cheias de detalhes delicados e pedras coloridas. Apostamos que você não consegue ler esse post até o fim sem ficar com vontade de sair usando agora mesmo algum desses modelos. 

Vamos conhecer essas lindezas?

Lançamentos em brincos:o charme dos brincos pendurados

Para as apaixonadas por brincos pendurados, olha só que prato cheio! Os nossos lançamentos em brincos incluem uma versão bem leve e discreta, com zircônia transparente, e versões mais coloridas e diferentes, com as zircônias turquesa e vermelha. Todos super charmosos e folheados a ródio.

Pedras escuras para um ar elegante

Quem resiste ao toque misterioso das pedras escuras? Essa novidade temos certeza de que você também vai amar! Os modelos de brincos pequenos ganharam um visual todo poderoso graças aos cristais em tons que vão do preto ao vermelho escuro.

Além disso, ainda tem detalhes delicados das lapidações das pedras e pontos de luz com zircônias brancas estrategicamente posicionadas. Mas o destaque mesmo fica por contra das pedras centrais: nos formatos de coração, oval e gota, são para apaixonar!  

Leveza e elegância para todas

Mas se você prefere os brincos mais claros, leves e clássicos, não pense que ficou de fora, não. Tem novidades para todos os gostos! Os modelos que são puro brilho, com zircônias transparentes e detalhes coloridos, são “versões” claras dos brincos escuros que acabamos de mostrar. Um mais encantador que o outro!  

O que achou das nossas novidades? Qual desses lindos brincos fez o seu coração bater mais forte? Conta pra gente e não deixa de dar um pulo no site pra saber todos os detalhes sobre o modelo que você amou!

Veja todas as joias de prata, anéis e gargantilhas mostrados nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.