Kids’ Choice Awards: o que as famosas usaram!

No tapete laranja do Kids’ Choice Awards – a versão do tradicional tapete vermelho do canal infantil Nickelodeon, os looks das famosas tendem a ser mais descontraídos e leves. A premiação que é voltada para o público infantil ocorreu na última semana e hoje vamos te mostrar alguns dos pontos altos em termos de estilo!

Além de falar sobre os destaques do evento, também vamos sugerir joias que trazem elementos inspirados em cada um dos looks. Assim, se você adorou uma produção poderá levar um pouco dessa proposta para o seu estilo no dia a dia.

Zendaya Coleman

A atriz, que levou para casa o prêmio de Atriz de TV Favorita, escolheu um vestido com brilho acetinado para o evento. A peça leve e bem soltinha tem como diferencial o brilho e a tonalidade de ouro velho, que lembra muito a cor do citrino e dos cristais amarelos.

Gwen Stefani

Sempre jovial, Gwen Stefani optou pelo look divertido, entrando no clima da premiação. Sua jaqueta com visual customizado era cheia de patches e tags coloridos. Nessa onda de elementos que conferem um ar pop às produções, os berloques de prata da linha Art Collection podem ser ótimas opções para complementar o look!

Demi Lovato

A cantora fez a linha mais poderosa e minimalista, com um vestido longo cheio de recortes superelegantes. Porém, não deixou de lado a cor e se inspirou no tapete laranja da premiação. O vestido em tom coral foi combinado a sandálias cheias de pedrarias. Puro luxo!

Veja as joias de prata desse post e muitas outras novidades da Prata & Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil), ou encontre uma de nossas lojas neste link.

Crédito das fotos: Tinseltown / Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.