Kerry Washington: o estilo da atriz de Scandal

Conhecida pela sua personagem na série Scandal, a atriz Kerry Washington tem estilo de sobra e arrasa sempre nos tapetes vermelhos, com direito a look poderoso com barrigão de grávida.

Para a maioria dos eventos, as produções de Kerry contam com make leve e mais natural. Os cabelos são presos ou soltos, mas sempre deixando o rosto em evidência. Com os penteados escolhidos pela atriz, o que também ganha destaque são os brincos.

E quando o assunto é joia, a atriz tem preferência justamente pelos brincos, optando quase sempre pelos modelos menores e mais delicados.

Brincos pequenos e elegantes

Em um evento recente, Kerry optou por brincos pequenos com detalhe de brilho. O modelo com formato circular possui uma pedra no meio, circundada por pequenos brilhantes. Super elegante e discreto, ficou superbem com o coque alto combinado com make leve.  

Encontre as joias acima no site: Brinco Prata Leve Top Envelhecido com CristalBrinco Pedra das Estrelas

O charme dos modelos pendurados

Para um evento mais descontraído, a atriz usou os cabelos presos com a franja solta e maquiagem mais impactante, combinando com o vestido floral. Os brincos escolhidos para essa composição também são um pouco maiores, com detalhe pendurado.

Encontre as joias acima no site: Brinco de Prata com ZircôniaBrinco Prata Leve Vazado

 Alto brilho para noites de gala

Nos tapetes vermelhos de gala que ela arrasa sempre, e no SAG Awards desse ano não poderia ser diferente. Com cabelos lisos e repartidos no meio, tendência que já mostramos por aqui, ela optou pelo vestido mais claro e make mais pesada, destacando os olhos. Os brincos dessa produção são puro glamour! Brilhantes e em tamanho médio, dão destaque para o rosto de forma delicada.  

Encontre as joias acima no site: Brinco zircônia top redondo GGBrinco Zircônia Top Quadrado Médio

Você também é fã de Kerry Washington e não perde um episódio da série Scandal? O que acha do estilo da atriz fora das telas? Conta pra gente nos comentários!

Veja todos os brincos mostrados nesse post e muitos outras joias Prata & Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas clicando nesse link.

Crédito das fotos: Kathy Hutchins / Tinseltown/ Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.