Joias: Um ótima opção de presente infantil na Páscoa

Estamos todos de quarentena, porém não podemos deixar de pensar que daqui algum tempo a Páscoa está chegando e precisamos estar preparadas para presentear os amigos e familiares. Sabemos que a Páscoa é sinônimo de muito chocolate, porém nem todas as mamães gostam que seus filhos se empanturram de açúcar, não é mesmo? Por isso, uma ótima opção para presentear são as joias em prata da nossa linha Infantil!!

Vamos te mostrar algumas opções lindas e super delicadas que vão deixar as meninas enlouquecidas de amor!!

Brinco Prata Infantil Sorvete

O brinco  no modelo top é perfeito para as crianças brincarem a vontade, sem perder a graciosidade! O Brinco Infantil sorvete é confeccionado em prata com esmaltação colorida, dando um toque final a composição!

Bracelete Infantil Coração e Ursinho

 

O bracelete infantil coração e ursinho é super delicado. Uma joia confeccionado em prata e feita com um cuidado único para sua filha ficar linda. O bracelete possui uma corrente em prata com quatro pingentes pendurados, dois pequenos corações e dois ursos. Delicadeza e fofura para as pequenas!

Brinco Prata Infantil Menina Flor

O brinco infantil menina flor é vivo e super delicado! Cada brinco possui o design de uma florzinha fofa e alegre. O brinco  possui esmaltação colorida dando ainda mais vida a essa joia. Deixe sua princesa ainda mais encantadora com o brinco menina flor!

Anel Prata Coração Rosa Esmaltado

 

Lindo, delicado e feito com muito carinho para que as meninas fiquem ainda mais doces!!

Agora que já demos nossas dicas, corre em nosso site e confere toda a coleção da nossa Linha Infantil.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.