Joias para eventos de dia

Joias para eventos de dia: as melhores apostas

Como usar joias para eventos de dia no verão? Principalmente em eventos formais? Essa é uma dúvida que aparece sempre nessa época do ano, quando acontecem almoços, festas e comemorações diurnas. Para buscar inspiração, a gente adora olhar o que as famosas andam usando.

Logo no comecinho desse mês, várias celebridades se reuniram para um brunch no começo desse mês em Palm Springs, na Califórnia, o Variety Creative Impact Awards And 10 Directors To Watch. Por lá, o inverno não é dos mais rigorosos, e os looks fresquinhos podem muito bem servir de inspiração para o nosso verão!

Joias para eventos de dia: aposte nos modelos leves

O look em tons de rosa de Gal Gadot já é uma inspiração por si só! A atriz apostou nas joias leves e discretas, combinando pulseira fininha e brincos pequenos. Com esse tipo de joia você pode aproveitar e ousar um pouco mais na maquiagem. Um batom vermelho, por exemplo, vai bem, já que os brincos não são nada pesados.  

Pra arrasar também:

Zircônias sempre

O brilho das zircônias é sempre bem-vindo, ainda mais se você quiser se sentir linda! Para o evento, a atriz Jada Pinkett apostou nos brincos penduradinhos com pedras delicadas. Adoramos como a composição ficou leve com o look branco total.  

Pra arrasar também:

Ousadia comportada

Se você quer ousar um pouco na produção durante o dia, pode se inspirar na cantora e atriz Janelle Monae, que adora um look diferente. O vestidinho é comportado, mas a ousadia fica por conta do batom colorido, do coque cheio de acessórios e dos brincos pendurados.  

Pra arrasar também:

Inspirada? Agora se prepare para arrasar em todos os eventos de verão!

Veja todas as alianças de ouro, prata e aço mostradas neste post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.