Joias para cabelos curtos

Joias para cabelos curtos: as famosas ensinam!

No começo dessa semana a gente falou sobre a moda dos cabelos super longos, mas hoje é dia de dica de joias para cabelos curtos! Super prático e um bom corte de cabelo para o verão, o pixie cut é aquele curtinho, parente do “joãozinho”, que vem ganhando várias adeptas nos últimos tempos.

Você está pensando em encarar a tesoura e fazer uma mudança no visual? Veja como ficar sempre linda com joias elegantes com o seu corte curtinho!

Joias para cabelos curtos: brincos delicados

Nos inspiramos na atriz Michelle Williams, praticamente uma embaixadora do pixie cut, para mostrar como usar brincos leves com o corte. Até em eventos mais formais, como casamentos e formaturas, o corte permite o uso de brincos pequenos. Se você gosta de um estilo mais feminino e discreto, esse é o seu momento!  

Inspire-se na estrela:

Design moderno

Muitas das fãs do corte curtinho são também donas de um estilo mais moderninho, que preza por peças com design diferenciado. O pixie cut é ótimo para quem quer mostrar as suas joias! A atriz Ginnifer Goodwin também é uma adepta antiga desse estilo de cabelo.

Ela adora usar brincos grandes com formatos diferentes e pedras coloridas. Fica lindo com make leve e look mais neutro!

Inspire-se na estrela:

Para arrasar

Tem como ser poderosa e feminina de cabelos curtíssimos sim! Nosso melhor exemplo é Katy Perry, que recentemente adotou o corte curto e parece ter adorado. A cantora apostou em uma versão bem mais radical, com as laterais feitas à máquina, deixando os fios mais longos e bagunçadinhos no topo.

De maquiagem impactante e brincos pendurados, ela segue sendo feminina, e é uma super inspiração para quem acha que cabelos curtos não combinam com sensualidade!  

Inspire-se na estrela:

Agora é escolher qual delas tem o estilo mais parecido com o seu e correr para o cabeleireiro!

Veja todas as alianças de ouro, prata e aço mostradas neste post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Créditos das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.