Como usar joias masculinas em looks femininos?

Joias masculinas são ótimas opções para presentear o seu namorado, pai ou irmão.

Mas, além deles, você sabia que também pode aproveitar muito as joias masculinas?

Isso porque grande parte das joias masculinas podem ser consideradas unissex, e compõem lindamente diferentes tipos de looks femininos!

Para combinar joias masculinas em visuais mais femininos, opte por peças mais neutras, que possam ser combinadas em diferentes visuais, com grande variedade de estilos.

Pensando nisso, trouxemos 4 tipos de joias para você usar quando tiver vontade. Confira!

Colares e correntes

Se você tem medo de escolher acessórios muito masculinos para combinar no seu visual, uma boa opção é começar na escolha do colar. Afinal, essa peça possui a maior variação de estilos.

As correntes mais finas e compridas passam, através dos seus detalhes, muita originalidade, expressão e o estilo de quem usa.

Elas combinam perfeitamente com uma camisa, blusa ou regata lisa, deixando a corrente em evidência no look. Para quem quer ousar, que tal um belo mix com diferentes comprimentos e malhas?

Pulseiras

Pulseiras são joias contemporâneas na hora criar e dar destaque a diferentes tipos de look.

As pulseiras também são ótimas opções para começar a combinar joias masculinas com o seu look, pois seguem a mesma ideia das correntes, além de contarem com uma grande variedade de estilos.

Uma boa dica, para usar pulseira masculina em composições femininas é contar com o apoio de um mix de pulseiras, mesclando joias mais delicadas e outras unissex.

E a nossa dica extra para se aventurar nesse mix é utilizar uma pulseira com prata de Bali. Com seus detalhes tribais, ela dá um toque a mais de charme no visual!

Além disso, pulseiras com placa para gravação e o modelo 3 por 1 também são ótimas opções.

Anéis

Anéis são acessórios que chamam a atenção para as nossas mãos e passam mensagens importantes sobre a nossa postura, personalidade e até mesmo estado de espírito.

Na escolha do anel de prata masculino, se você for utilizar uma produção mais básica, o ideal é trazer um anel mais pesado e grosso para composição.

Mas, caso esteja com um look mais elaborado, priorize o anel fino e delicado. E sabe o que mais? Essa dica serve tanto para você quanto para o boy na hora de montar o visual!

Brincos

Brincos masculinos, normalmente, são peças menores e perfeitas para um mix, caso você possua mais de um furo. Mas essas joias, mesmo trazendo um ar mais básico, podem ser ótimas opções para quem quer variar o look do dia a dia.

Uma boa ideia para utilizar brincos com uma pegada mais unissex é optar por um brinco ponto de luz.

Com o brinco de zircônia, seu visual passará um ar mais sofisticado e elegante, tanto com o mix, quanto com ele brilhando de forma solo e destacada!

Aproveite as nossas dicas e escolha as joias masculinas que são a cara do boy que você quer surpreender e presentear, e que também vão cair super bem em você na hora complementar o seu visual.

Garanta frete grátis a partir de R$ 220, desconto de 5% para pagamentos no pix/boleto ou confira o nosso parcelamento em até 6x sem juros! Acesse o site e confira as novidades!

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.