Joias e looks para você arrasar nas festas de fim de ano

Estamos no final de 2022 e os eventos de final de ano estão a mil! São amigos-secretos, confraternizações de empresa, happy hours, festas em família, comemorações de Ano-Novo… São vários momentos especiais para escolher looks charmosos para festejar.

E se nessa época você sente que tem menos tempo do que gostaria, para programar o seu visual para as festas, continue lendo esse post. Trouxemos dicas para você arrasar na composição com joias.

Confraternizações

Para a festa de encerramento de ano do trabalho, aposte em conforto e leveza. Vestidos e macaquinhos leves e frescos, combinados com joias delicadas e marcantes, são perfeitos para festas diurnas.

Já nas comemorações noturnas, você pode ousar um pouco mais nas cores e acessórios. Um conjunto completo com pulseira, brinco e colar trará o charme necessário para o momento. E se a ocasião pedir uma produção mais elaborada, você pode acrescentar algumas peças ao mix, como uma choker para criar uma nova combinação entre os colares.

Happy hour com amigos

Os encontros com amigos, por exemplo, podem acontecer em barzinhos e se estender para uma balada. Ou seja, o happy hour é uma boa chance para incrementar o visual. Saias mais curtas, vestidos charmosos e um pouco de brilho nos tecidos são ótimas escolhas para curtir o final da tarde e início da noite com a turma.

Aproveite para usar joias mais descoladas ligadas com as últimas tendências da moda. Aposte em joias mais vistosas, correntes mais largas ou crie um mix de pulseiras para deixar os últimos looks do ano incríveis.

Natal

Geralmente o dia de Natal traz comemorações mais familiares, o que não quer dizer que não mereça uma produção super caprichada. O vermelho é uma cor bastante tradicional, seja na roupa ou nos acessórios.

Uma dica é usar roupas confortáveis e coloridas, que combinam com as férias e o verão. Para dar um ‘up’ no visual, escolha joias com pedras, elas garantem mais bossa a qualquer produção.

Réveillon

Esse é o momento de lembrar das coisas boas que aconteceram durante o ano, pular ondinhas para quem passar esse momento na praia, brindar, dançar e celebrar a chegada do novo ano.

Para fugir do tradicional branco, que tal abusar do prata e dos looks em cores que trazem boas energias, como verde, amarelo e laranja? Para aquele brilho especial, é só incluir joias com cristais e zircônias que a boa sorte estará mais que garantida!

Gostou das dicas? Agora ficou mais fácil pensar nos looks, não é? E se você ainda não comprou todos os presentes de natal, corre pro site e confira as opções lindas que separamos para você! Aproveite para garantir a sua squeeze exclusiva Prata e Arte nas compras acima de R$ 350,00 (válido até dia 31 de dezembro de 2022 ou enquanto durar o estoque).

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.